domingo, 11 de setembro de 2011

Espere...

Espere...

SENHOR, NENHUM DOS QUE ESPERAM EM TI FICARÁ DECEPCIONADO. (Salmos 25:3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Receba em seu coração esta mensagem e confie em Deus, confie no Pai, espere no Senhor e não se decepcionará, Ele mesmo está te dizendo isso hoje, creia.

Muitas vezes oramos a Deus pedindo que nos abençoe, pedimos nossas bênçãos, mas queremos que Deus nos abençoe imediatamente, mas ai o tempo passa e não esperamos mais e tentamos resolver tudo da nossa forma, ai dá tudo errado e ainda culpamos Deus.

Não meu amado irmão e minha amada irmã, este é o maior erro que cometemos, devemos entregar nossas petições a Deus, nossa vida integralmente e esperar Nele, fazer nossa parte e esperar, só Ele pode nos ajudar e Ele mesmo diz que quem esperar Nele não se decepcionará.

Então entregue a restauração de seu casamento há Deus e ESPERE, entregue seu emprego e ESPERE, a porta de emprego ESPERE em Deus, a cura de enfermidade, a libertação de vícios entregue a Deus e ESPERE, sua vida financeira entregue nas mãos de Deus e ESPERE, suas lutas entregue nas mãos de Deus e ESPERE.

Esperem amados, espere em Deus e Ele não te decepcionará, sei o quanto é difícil esperar, mas é o único jeito de vencermos, às vezes Deus fica em silencio, mas tenha certeza, Ele está agindo na sua vida. Confie, espere no Senhor e verá a glória Dele se manifestar e sua vitória chegará.

Mesmo que tudo pareça estar contra, mesmo que muitos lhe dizem que não tem mais jeito, confie, espere em Deus e Ele te honrará, que Deus abençoe sua vida, te fortaleça, pois você é mais que vencedor e mais que vencedora em Cristo Jesus. Tenha uma ótima semana.

* Vejam em nosso site as fotos da visita a São José dos Campos e Lorena- SP neste final de semana. www.igrejamissionariavirtual.com.br

* Atenção FORTALEZA – CE de 03/10 à 01/10 estarei em sua cidade para nos conhecermos, juntos orarmos e ungirmos sua vida e sua casa, quem desejar me conhecer me avise e combinaremos.

* Peço que continuem orando por minha vida em todas as áreas.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário