domingo, 4 de setembro de 2011

Não temas

Não temas

...MOISÉS RESPONDEU AO POVO, NÃO TENHAM MEDO. FIQUEM FIRMES E VEJAM O LIVRAMENTO QUE O SENHOR LHES TRARÁ HOJE. PORQUE VOCES NUNCA MAIS VERÃO OS EGIPCIOS QUE HOJE VÊEM. O SENHOR LUTARÁ POR VOCÊS, TÃO SOMENTE ACALME-SE... DEUS DISSE... ERGA A SUA VARA E ESTENDA A MÃO SOBRE O MAR, E AS AGUAS SE DIVIDIRÃO... (Êxodo 14:10-31)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, aleluia, o Senhor manda lhe falar para não ter medo, seja qual for sua luta, não temas, pois o Senhor é contigo, Ele cuida de você, cada passo seu é acompanhado pelo Senhor, Ele está no comando de sua vida.

Fique firme, a vitória virá, força, pois Deus colocará todos os seu inimigos debaixo de seus pés, Deus te dará a vitória e você jamais verá novamente as lutas que tem passado hoje, o Senhor luta por você, é isso que Deus manda te falar hoje, tenha calma, pois Deus é contigo e cuida de você, a vitória é certa.

Sei que a luta é grande, muitas vezes nos desesperamos diante de tantas lutas, mas hoje o Senhor lhe fala, tenha calma, não tenha medo, Eu luto por você, aleluia, louvado seja o nome do Senhor, então meu amado irmão e minha amada irmã, fiquem firmes, pois Deus é contigo e te dará a vitória em Nome de Jesus.

Você está parado (a) diante de um mar, um mar de problemas? Qual é seu mar? A destruição de sua família? A separação de seu amor? A doença? Os vícios? O desemprego? As dividas? A solidão? A depressão? O medo? A tristeza? A injustiça? A saudade? A pouca fé? A incerteza? Qual é seu mar?

Seja qual for seu mar, seja qual for o tamanho dele, o Senhor te fala neste momento: ERGA A SUA VARA E ESTENDA A MÃO SOBRE O MAR, E AS AGUAS SE DIVIDIRÃO, aleluia, erga a sua fé amados, creia, pois as águas de seu mar se dividirão, você passará por ele e terá a vitória em Nome de Jesus, glorifique a Deus neste momento, pois Ele é contigo e cuida de você. Glorificado seja o nome do Senhor.

E depois de você passar o mar se fechará atrás de você e tudo e todos que hoje lutam contra você serão destruídos pelas águas, Deus te dará a vitória, eu sei disso, eu tenho certeza disso, pois Deus é Deus, Ele não mente, Ele está te falando hoje que te dará a vitória, mas você precisa crer, aleluia. Creia, receba esta Palavra no seu coração e verás a glória de Deus se manifestar na sua vida.

Tenham uma ótima semana, estou orando sempre por vocês.

*Minha mãe está em casa, mas não muito bem, agradeço as orações e peço que continuem orando por sua recuperação e pela minha vida em geral.

**Visita:
07/09 (Quarta feriado) - São Paulo – SP e região.
11/09 (Sábado) S. J. dos Campos, Taubaté, Lorena, Jacareí e região.
Quem desejar uma visita e receber orações, envie um e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA e combinaremos.

***Preciso de ajuda de um contador de São Paulo.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário