sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você vai ou fica?


Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro, estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. (Mateus 24:40-42)


Paz do Senhor amados, todos nós temos lutas, lutas enormes, lutamos muito para vencer, caimos e levantamos, batemos e apanhamos, mas continuamos firmes em busca de nossa vitória e de nossa bênção.


Só que tem muitos que se focam de uma tal maneira em sua luta que esquecem o mais importante a SALVAÇÃO. Só pensam em vencer, vencer e vencer e esquecem de tudo ao seu redor, esquecem de viver a vida, esquecem de ver tudo que Deus tem feito e lhe dado.


Meu amado irmão e minha amada irmã é uma pena se você tem esquecido de viver a vida, pois ela passa tão rapida que quando perceber perdeu muito tempo, é triste se você tem esquecido de ver tudo que Deus tem feito e te dado e tem sido ingrato (a).


Agora se você tem esquecido de sua SALVAÇÃO, pare tudo, reflita sua vida e responda para você mesmo: Vale mais ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?  Jesus está voltanto, Ele está vindo buscar sua igreja e nos levar para um lugar onde não haverá dor nem sofrimento, onde Ele mesmo cuidará de nós. (Apoc. 21:4)


Então me responda:


Você será levado (a) ou deixado (a)?


Levado (a)? Louvado seja Deus por sua vida, nos encontraremos na glória..


Deixado (a)? Não faça isso, será muito triste, nada nem ninguém é mais importante do que Sua Salvação, pense nisso e se realmente sentir que está nesse grupo me avise e juntos vamos mudar isso em nome de Jesus.


Amo vocês com um amor verdadeiro, uma amor vindo de nosso Deus e Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário