quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esperança...

Esperança...

..."COLOQUEI TODA MINHA ESPERANÇA NO SENHOR, ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO. ELE ME TIROU DE UM POÇO DE DESTRUIÇÃO, DE UM ATOLEIRO DE LAMA, POS OS MEUS PÉS SOBRE UMA ROCHA E FIRMOU-ME NUM LUGAR SEGURO". (Salmo 40:1-2)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração. Onde está sua esperança? Muitas vezes nossa esperança está em nós mesmos, tentamos resolver tudo da nossa forma, ou naquela pessoa que se foi esperamos que ela decida voltar, ou no nosso patrão, amigo, familiar, muitas vezes nossa esperança está em várias coisas ou pessoas.

É ai que ficamos esperando, esperando, e nunca recebemos nossas bênçãos, afinal a esperança é a ultima que morre certo? Errado, a Esperança ressuscitou no terceiro dia, aleluia, nossa Esperança é Jesus, a sua esperança tem que estar no Senhor, só Ele pode te abençoar e resolver seus problemas, às vezes o tempo é tão demorado que queremos resolver de nossa forma e o que acontece? Complicamos mais as coisas, espere no Senhor e Ele te ouvirá.

Coloque toda sua esperança no Senhor, e Ele ouvirá seu grito de socorro. Confie no Senhor, Ele hoje te diz: COLOQUE SUAS ESPERANÇAS EM MIM, E TE TIRAREI DESTE POÇO DE DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ VIVENDO E TE COLOCAREI SOBRE A ROCHA, FIRME E SEGURO. Aleluia, louvado seja Deus. O Senhor está ouvindo seu grito, confie, espere no Senhor, não reclame, não blasfeme, espere no Senhor, Ele vai te honrar e te dar a vitória em nome de Jesus.

Você já está num atoleiro de lamas? Ele te tira, seja qual for sua situação hoje, Jesus é sua única esperança, creia Ele te ouve, Ele te tirará deste atoleiro de lutas e te colocará em cima de uma rocha, firme e seguro, Ele está te dizendo isso, e Ele não mente, então creia, espere somente no Senhor e Ele te dará a vitória, mas espere mesmo, não duvide. Não importa o tempo que já passou, creia, pois Deus é contigo.

Que Deus abençoe sua vida grandemente e tenha uma ótima semana.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário