domingo, 12 de fevereiro de 2012

Levante-se

Levante-se

"ENTÃO UM HOMEM CHAMADO JAIRO... VEIO E PROSTOU-SE AOS PÉS DE JESUS, IMPLORANDO-LHE QUE FOSSE A SUA CASA PORQUE SUA ÚNICA FILHA... ESTAVA A MORTE... SUA FILHA MORREU. NÃO INCOMODE MAIS O MESTRE. OUVINDO ISSO JESUS DISSE... NÃO TENHA MEDO, TÃO SOMENTE CREIA E ELA SERA CURADA... MENINA LEVANTE-SE. O ESPIRITO DELA VOLTOU, E ELA SE LEVANTOU IMEDIATAMENTE..." (Lucas 8:40-56).

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração. Como está sua fé em Deus? Você crê que Deus pode todas as coisas? Você crê que Deu ressuscitou mortos? E que o Deus de hoje é o mesmo de antes? Se sim, aleluia louvado seja Deus, creia mesmo, pois este mesmo Deus cuida de você e fala com você hoje.

Como você tem se aproximado de Deus? Você tem orado, tem se prostrado diante do Pai? Muitas das vezes irmãos precisamos nos prostrar diante Dele, nos ajoelhar, rasgar nosso coração, veja como Jairo fez, ele implorou a Jesus que fosse a sua casa, pois sua filha estava à morte. Muitos de nós quando estamos com um problema sério, nos afastamos de Deus, ficamos sem forças para orar, para ir a igreja, não amados, ai é que precisamos crer mesmo, como Jairo que mesmo vendo sua filha quase morta implorou a Jesus.

Você tem implorado ao Senhor a presença Dele em sua vida? Ou tem desistido? Se Jairo tivesse desistido sua filha estaria morta, mas ele não desistiu, ele insistiu, ele implorou, ele confiou, ele creu e conseguiu sua vitória. Deus é o mesmo hoje e te fala neste momento, NÃO TENHA MEDO, TÃO SOMENTE CREIA. Aleluia, Deus te fala na tenha medo, pois Ele é contigo, creia, pois Ele pode tudo e vai te abençoar, mas você precisa crer, crer de verdade, crer de todo coração, mesmo que pra você pareça impossível creia, pois pra Deus tudo é possível. Disseram que sua filha estava morta, ou seja para nós era o fim, mas para Jesus não. Aleluia.

Meu amado irmão e minha amada irmã sei que sua luta não está sendo fácil, mas Deus é Deus de poder, Ele ressuscita mortos, Ele cura enfermos, Ele restaura tudo que foi quebrado e te restitui de tudo que lhe roubaram, Ele fará o impossível acontecer na sua vida basta você crer, você não tem mais forças? Escute o que o Senhor te fala neste momento: MENINA LEVANTE-SE... MENINO LEVANTE-SE, aleluia, levante-se meu irmão, levante-se minha irmã, pois Deus é contigo e tudo que parecia perdido, tudo que parece estar morto, Deus esta ressuscitando em sua vida agora em Nome de Jesus.

Que Deus abençoe sua vida, tenham uma ótima semana e não esqueçam estou sempre orando por vocês.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário