segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resplandeça.

Resplandeça.

..."DISSE DEUS: HAJA LUZ, E HOUVE LUZ."
(Gênesis 1:3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Você se encontra numa escuridão? Qual a escuridão que existe em sua vida? Qual área de sua vida está totalmente às escuras?

Seu casamento está na escuridão? Seu namoro? Sua vida financeira esta em total escuridão? Sua saúde? A escuridão está cobrindo sua porta de emprego? O vicio está escurecendo sua vida? Você não consegue ver saída para seus problemas?

Seja qual for à escuridão que insiste em aterrorizar sua vida, Deus hoje te fala: HAJA LUZ. Aleluia, louvado seja nosso Deus, meu amado irmão e minha amada irmã receba em sua vida agora a Luz que vem do Senhor, a Luz que jamais pode se apagar, a Luz que é Jesus.
Deus é contigo e nenhuma escuridão prevalecerá contra sua vida, porque quando Deus manda tudo O obedece. Então creia na Luz que é Jesus, creia com todo seu coração, não duvide, sei que a luta é grande, que você quase não agüenta mais, mas força não desista agora, a benção está próxima, Deus tem feito milagres em nosso meio, sua benção também vai chegar, não desista.

E agora na autoridade que o Senhor me dá eu profetizo a restauração de seu casamento, de seu namoro e seu noivado, eu profetizo a providencia financeira na sua vida, eu profetizo a porta de emprego, a cura para suas enfermidades, eu profetizo a libertação do vicio, profetizo a geração de um filho, profetizo a quebra de todas as correntes que impedem sua benção, profetizo a restauração de sua vida sentimental.

Erga suas mãos para o céu neste momento e receba as bênçãos do Senhor em sua vida, diga: "Pai que sua Luz reine em minha vida, hoje e sempre". Ame o Senhor sobre tudo e sobre todos, busque mais a presença Dele em sua vida, confie e verás a glória Dele se manifestar em você.

Que Deus os abençoe e tenham uma ótima semana.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário