quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deus é fiel e você?


Deus é fiel e você?

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

PARTICIPE DA CAMPANHA 2012 E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

Ele é a Rocha, Suas obras são perfeitas, porque todos os Seus caminhos são justos, Deus é fiel e sem iniqüidade; justo e reto é Ele. (Deuteronômio 32:4)

Paz do Senhor amados, Deus é fiel em nossas vidas, sabemos disso, mas quando estamos em luta muitas vezes cobramos a fidelidade Dele, cobramos porque não nos abençoa, porque não nos ouve ou dá um sinal, mas agora eu te pergunto:

VOCÊ TEM SIDO FIEL A DEUS?

Tem sido fiel no amor há Deus? Falamos que sim, mas na luta pensamos em desistir, duvidamos e alguns chegam a pensar em tirar a própria vida, ame a Deus sobre tudo e todos.

Tem sido fiel no amor ao próximo? Como??? Levando uma palavra de amor e conforto, ajudar no que puder amenizando o sofrimento das pessoas ao seu redor.

Tem sido fiel em suas orações, orando e buscando a presença de Deus em sua vida diariamente? Não tem tempo??? Diminua a televisão, as conversas que se jogam fora, durma 15 minutos menos e ore, busquem a presença do Pai em sua vida.

Tem sido fiel no IDE, falando do amor de Deus as pessoas? Não sabe como??? Enviando um e-mail, entregando um panfleto, passando um torpedo, falando, investindo na obra de Deus.

Tem sido fiel nos dízimos e ofertas? Não porque não confia em ninguém... Não se preocupe em confiar, apenas faça sua parte e quem receber que dará conta a Deus. Não porque não congrego em nenhuma igreja... Invista na igreja virtual aqui praticamos o Ide levando a Palavra de Deus e Seu amor ao mundo.

Então volto a te perguntar:

VOCÊ TEM SIDO FIEL A DEUS?

Amados analisem sua fidelidade a Deus, cobramos a fidelidade de Deus em nossas vidas, mas e nós???

SEJA FIEL COM DEUS, POIS ELE É CONTIGO.

Deus abençoe a todos. Amo vocês, amo de verdade.

ATENÇÃO: Veja em nosso álbum de fotos, http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/ as fotos tiradas ontem no Mercadão de São Paulo a qual fui evangelizar. Muitas vidas tem sido atingidas, foi uma alegria muito grande naquele local, muitos disseram que precisavam daquela Palavra, que chegou no momento certo, pediram orações, foi tremendo o mover de Deus, foram entregue 300 mensagens. Ajudem-me a continuar, sem sua ajuda nada poderei fazer.

Dagoberto Prata

INVISTA NESTA OBRA

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário