segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deus liberta

Deus liberta
RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

NESSA OCASIÃO, O REI HERODES PRENDEU ALGUNS QUE PERTENCIAM À IGREJA, COM A INTENÇÃO DE MALTRATÁ-LOS... PEDRO, ENTÃO, FICOU DETIDO NA PRISÃO, MAS A IGREJA ORAVA INTENSAMENTE A DEUS POR ELE... NA NOITE ANTERIOR AO DIA EM QUE HERODES IRIA SUBMETÊ-LO A JULGAMENTO, PEDRO ESTAVA DORMINDO ENTRE DOIS SOLDADOS, PRESO COM DUAS ALGEMAS E SENTINELAS MONTAVAM GUARDA À ENTRADA DO CÁRCERE. REPENTINAMENTE APARECEU UM ANJO DO SENHOR, E UMA LUZ BRILHOU NA CELA... DEPRESSA, LEVANTE-SE! DISSE ELE. ENTÃO AS ALGEMAS CAÍRAM DOS PUNHOS DE PEDRO. (Atos 12:1-19)
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Você se sente preso (a) a algo do passado? Preso (a) á alguma maldição? Algo está prendendo sua benção? Sua vitória está presa? Deus vem até você neste momento para quebrar toda e qualquer algema que prende sua benção.

Como rei Herodes fez o inimigo continua fazendo hoje em dia, prendendo cristãos a acontecimentos passados no intuito de maltratar, fazer sofrer, tirar lhes a força para continuar lutando, ele nos prende para que não tenhamos forças de seguir em frente em nossa luta espiritual, e assim nos enfraquecemos e não conseguimos sair do lugar.
Quero que você saiba que a igreja de Cristo ora por você, tenho
orado intensamente a Deus por sua vida e muitos irmãos tem orado também, então você não está só, Deus é contigo e a igreja de Cristo também, Pedro estava dormindo enquanto Deus agia para abençoá-lo, e Deus faz isso conosco, Ele luta por nós todos os momento inclusive quando estamos dormindo.

Seja forte, não importa sua situação, tudo pode parecer
impossível, mas para Deus nada é impossível, Pedro não tinha
chance nenhuma de sair daquela prisão pelos olhos humanos, mas Deus mandou um anjo até ele e o libertou então não temas suas lutas, pra você pode parecer impossível, mas Deus mandará um anjo até você para te dar a vitória, basta confiar.

Receba esta mensagem em seu coração, pois Deus é contigo e Ele te fala hoje: DEPRESSA, LEVANTE-SE! e creia meu amado irmão e minha amada irmã, toda corrente, toda algema que prende sua vida e sua benção está sendo quebrada neste momento. Louve a Deus, pois Ele cuida de ti e te dará a vitória no momento certo, faça sua parte e o Senhor lhe mandará um anjo e te abençoará.

Uma ótima semana a todos.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário