domingo, 24 de março de 2013

Atenção BRASIL – Viagem Missionária

Amados paz do Senhor, como enviei anteriormente meu maior desejo é fazer uma viagem missionária por todo o Brasil, visitar os irmãos, evangelizar por onde passar e ir às cidades mais carentes de nosso país e levar a Palavra de Deus e ajuda a quem precisa.

Venho ha anos orando por isso, mas sempre colocando diante de Deus as condições necessárias para fazer esta viagem, um carro que aguente uma viagem tão longa e nos dê segurança, recursos financeiros para poder ficar fora o período da viagem e pagar as despesas pessoais como aluguel, agua, luz e alimentação da família e também uma pessoa para ir comigo, pois uma viagem longa e sozinho é complicado.

Para honra e glória do Senhor Jesus creio que este momento chegou, Deus deu o carro como narrei anteriormente, estou fazendo um trabalho secular de segurança que vai durar 30 dias, serão dias corridos, mas o que receberei dará para pagar as contas da casa por dois meses e a pessoa para ir comigo Deus também preparou e não poderia ser melhor.

Então obedecendo as ordens do Senhor já estou programando a viagem, serão duas etapas, a primeira será em Abril pelos estados do PR, SC e RS, e depois o restante do país provavelmente em Maio, então quem desejar nos conhecer, receber uma visita, receber uma oração, ser ungido e receber um kit com cartilha, plaquinha e uma mensagem especial, me avise, mas me avise urgentemente para que eu me programe.

Pode ser qualquer cidade do Brasil que iremos em nome de Jesus, podem também indicar cidades carentes que sofrem com seca e falta de recursos, a benção vai ser grande, a Palavra vai ser pregada, vidas serão salvas e você faz parte disso, vamos cumprir o Ide, eu vou, você investe e Jesus nos abençoa.

Sábado agora dia 23/03 estarei em Belo Horizonte – MG e dia 29/03 em Petrópolis para encontro e visita no local das tragédias e dia 30/03 Rio de Janeiro, benção cairão nestes lugares.

Aguardo sua confirmação para agendarmos sua visita. Devido ao trabalho secular haverá atraso nas respostas de e-mail.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário