domingo, 3 de março de 2013

Faça um voto com Deus e receba sua benção.

Faça um voto com Deus e receba sua benção.

... Ana se levantou e, com a alma amargurada, chorou muito e orou ao Senhor.  E fez um voto, dizendo: "Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados".  Assim Ana engravidou e, no devido tempo, deu à luz um filho. E deu-lhe o nome de Samuel, dizendo: "Eu o pedi ao Senhor"... Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido. Por isso, agora, eu o dedico ao Senhor. Por toda a sua vida será dedicado ao Senhor". E ali adorou o Senhor... (1 Samuel 1)

Amados paz do Senhor no texto acima vemos que Ana com a alma amargurada por não poder te um filho, chorou e orou a Deus fazendo um voto, se Ele lhe desse um filho, ela o dedicaria ha Deus por todos os dias de sua vida. Deus a abençoou e assim ela o fez dedicando seu filho e pagando o voto e vejam quem foi Samuel um abençoado e usado por Deus, um profeta.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, sei que sua alma está amargurada por suas lutas, sei que tem chorado a Deus por sua vitória, então faça como Ana, faça um voto com Deus neste momento e creia Deus dará o que tanto deseja, participe de nossa campanha 2013 PORTAS ONDE NÃO HÁ PORTAS e creia Deus abrirá portas em sua vida onde nem se quer tenha parede.

Veja abaixo o e-mail da campanha, participe, faça seu voto e receberá sua benção e claro não esqueça de cumprir seu voto.

Dagoberto Prata

CAMPANHA 2013

Segue abaixo o e-mail da campanha 2013 e da chave da vitória, participe, faça seu voto, seja fiel, pois Deus é fiel contigo.

CAMPANHA 2013 – Porta onde não tem porta

De 01 de Janeiro a 31 de Dezembro/2013

LEIA ATENTAMENTE E COM CALMA.

O INFERNO VAI ESTREMECER E O CÉU ABRIRÁ SUAS PORTAS SOBRE NÓS.

QUER MUDAR SUA HISTÓRIA? PARTICIPE

REPASSE AOS SEUS CONTATOS
                 
Estaremos iniciando uma nova campanha, PORTA ONDE NÃO TEM PORTA. Será uma campanha forte de oração e jejum, as portas dos céus serão abertas sobre seu povo, o inferno vai estremecer e nada nem ninguém impedirá o agir de Deus. Portas serão abertas onde nem parede tem.

Seremos uma grande equipe orando e jejuando por sua vida e sua família 24 horas por dia, todos os dias, durante todo o ano.

VOCÊ PRECISA CRER QUE NESTA CAMPANHA RECEBERÁ SUA VITÓRIA, SE NÃO CRER NÃO ADIANTA PARTICIPAR, POIS JAMAIS CONSEGUIRÁ VENCER, SEM SUA FÉ NADA ACONTECERÁ EM SUA VIDA.

Esqueça tudo que passou até agora, renove sua fé, fortaleça sua esperança e participe, participando receberá, se desistir perderá.

E não nos cansemos de fazer bem, porque há seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. (Gálatas 6:9-10)

COMO PARTICIPAR DESTA CAMPANHA

O desafio é o seguinte, se você crê no poder de Deus e que Ele vai fazer grandes milagres em sua vida, que em 2013 Ele vai abrir porta onde não tem porta para te abençoar, faça um voto com Deus e Ele te abençoará, mas somente se você crer e ter fé que Jesus pode mudar sua história.

Voto é uma demonstração de fé e amor, mas o voto é sério se não vai cumpri-lo é melhor que não faça (Eclesiastes 5:4-5). Ninguém é obrigado a fazer voto com Deus para receber sua benção, mas se fizer com certeza terás grandes resultados, Jacó fez um voto com Deus (Genesis 28:20-22), foi bem sucedido e muitos outros fizeram e agradaram a Deus.

Ore ao Pai e deixe Ele colocar em seu coração como será seu voto durante a campanha, pode ser uma das opções abaixo:

·        Se você não congrega em nenhuma igreja ou congrega e mesmo assim sentir no coração, devolva seu dizimo a nossa igreja missionária, dízimos é para a obra de Deus e devolvendo aqui estará sendo abençoado da mesma forma, ou até mais, pois aqui tudo é revertido em ajuda ao próximo.

·        Se você congrega divida seu dizimo entre sua igreja local e a igreja missionária.

·        Se não quiser devolver seu dizimo a igreja missionária, faça uma oferta mensal de qualquer valor.

·        Se não quiser fazer nenhuma das formas acima, faça um voto para depois que ver o agir de Deus a seu favor.

DEUS AGE EM NOSSA VIDA NA MESMA MEDIDA DE NOSSA FÉ E DE NOSSO AMOR HÁ ELE E AO PRÓXIMO

Não importa se é 1 real ou 1.000 reais o que importa é que faça o seu melhor, faça com amor, pois fazendo com amor você também será abençoado, toda a arrecadação será destinada a abençoar vidas, será para material de evangelização, viagens missionárias, doação de cestas básicas, marmitex, roupas, remédios, cadeira de rodas e tudo mais que as pessoas precisam, traçando estratégias para que toda ação e doação seja voltada a evangelizar famílias. Tudo será registrado por fotos e apresentados aos irmãos.

O voto não é para comprar sua benção, pois benção não se compra, mas fazendo um voto você estará mostrando a Deus que está disposto a abençoar vidas e cumprir o Ide mesmo estando em grandes lutas, Deus se alegrará e abrirá as portas dos céus sobre sua vida, outras campanhas iguais a estas já fizemos e os resultados foram excelentes, vejam os testemunhos em nosso site.

TODOS OS PARTICIPANTES RECEBERÃO PELO CORREIO UM CALENDARIO COM IMÃ DE GELADEIRA UNGIDO E ABENÇOADO REFERENTE ESTA CAMPANHA, COLOQUE NUM LUGAR BEM VISIVEL PARA QUE TODOS OS DIAS VEJA E SAIBA QUE MILHARES DE IRMÃOS ORAM POR VOCÊ E POR SEU PEDIDO, ASSIM AJUDANDO A FORTALECER SUA FÉ E RENOVANDO SUAS ESPERANÇAS.

INSCRIÇÕES

Para participar desta campanha faça seu voto com Deus não precisa me falar se não quiser é com você e Deus, apenas me avise que vai participar, assim estarei confirmando sua participação, enviando seu calendário e também mandando as formas de como cumprir seu voto.

Envie seu nome completo e de sua familia, data de nascimento, endereço completo com CEP, celular com DDD e o motivo da oração, quem já enviou o endereço não precisa enviar novamente, só se mudou de endereço. Se quiser envie fotos das pessoas que quer que ore. O intuito é abençoar sua vida para que receba sua benção, te fortalecer e também ajudar a muita gente que precisa ouvir a Palavra de Deus, amenizar a fome dos menos assistidos e levá-los ao caminho da salvação.

Participe e Deus te honrará e te abençoará.

Te amo em Cristo.

CHAVE DA VITÓRIA

Amados orando no monte por vocês e também para que esta nova campanha de 2013 seja benção em sua vida, Deus falou tremendamente comigo e colocou algo em meu coração que achei maravilhoso e colocarei em pratica.

Além de todos os irmãos que estarão orando e eu que estarei orando e jejuando por sua vida todos os dias ainda estarei todas as sextas-feiras de 2013 subindo ao monte nas madrugadas e estarei orando por todos os participantes da Campanha 2013, ali clamarei por seus pedidos e por sua benção,

Deus estará me mostrando em nome de Jesus quem está próximo de receber sua benção e precisa de um fortalecimento.

E quem Ele mostrar estarei enviando um imã de geladeira no formato de uma chave que será a CHAVE DE SUA VITÓRIA a ideia é mostrar que sua vitória está próxima e assim te fortalecer para que não se afaste dela, pois muitas vezes estamos próximos da vitória e damos brecha para a duvida e nos afastamos dela. Entendam que é Deus quem vai mostrar e não eu escolher, então não adianta pedir, tem que participar da campanha, fazer seu voto, ser fiel, crer e esperar em Deus.

Isso não quer dizer que se não receber a chave não receberá sua benção, as chaves serão para aqueles que Deus vê que precisa de um fortalecimento maior na reta final, não é a chave que fará a diferença, mas sim sua fé, por isso que quero te ajudar a se fortalecer para que não ande para trás e sim alcance sua benção.

Então amados se inscrevam na CAMPANHA 2013 – PORTAS ONDE NÃO TEM PORTAS, faça seu voto com Deus, seja fiel, pois Ele é fiel contigo, Ele abrirá portas em sua vida onde se quer tenha uma parede, envie sua inscrição, se não recebeu o e-mail me avise e te enviarei, não fique de fora, exerça sua fé Deus quer te abençoar permita que Ele faça isso por você.

Todos os participantes receberão um imã de geladeira com o calendário 2013 e os escolhidos por Deus receberão a CHAVE DA VITÓRIA, então renove sua fé, invista nesta obra, ame a Deus sobre tudo e todos, ame o próximo, ame a obra de Deus, faça sua parte e tenha certa que você será ESCOLHIDO (A) pelo Pai.

Deus abençoe a todos e contem comigo sempre, que 2013 seja cheio de fé, esperança e bênçãos e tenha certeza que estarei contigo neste novo ano, todos os dias se assim você permitir, Te amo em Cristo e te amo de verdade, no verdadeiro amor do Pai.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com


TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário