domingo, 10 de março de 2013

O que tem plantado?

...E A TERRA PRODUZIU ERVA, ERVA DANDO SEMENTE CONFORME A SUA ESPÉCIE... (Gênesis 1:12)

... TEMPO DE PLANTAR, E TEMPO DE ARRANCAR O QUE SE PLANTOU... (Eclesiastes 3:2)

Amados muitas vezes quando estamos em luta ficamos culpando a Deus pelo que passamos, ficamos perguntando a Deus o porquê de tanta luta.

Então eu te pergunto agora: O QUE VOCÊ PLANTOU?

Nós temos a mania de culpar alguém por nossos erros e não seria diferente com Deus. Mas analise neste momento o que você plantou, no seu casamento você plantou amor, carinho, compreensão e atenção a seu marido ou a sua esposa? No namoro ou noivado você foi companheiro (a), amoroso (a)?

No emprego você deu tudo de si e não ficou reclamando da empresa? Cuidou de sua saúde com alimentos saudáveis e exercícios? Na família se fez presente e compreensivo (a)? Nas finanças você calculou quanto podia gastar? No mundo espiritual você tem amado Deus sobre tudo e todos e o próximo como a si mesmo? Tem investido na obra de Deus?

Pare agora e analise, veja o que plantou, pois não tem como colher rosa se plantarmos espinhos, analise, peça perdão a Deus, peça perdão aos envolvidos e entregue nas mãos de Deus, Ele vai te perdoar, te abençoar e mudar sua história.

Deus perdoa os pecados, mas não tira as conseqüências, mas a Sua misericórdia muda nossa história, restaura o que foi quebrado e restitui o que foi roubado. Pare de culpar Deus e O busque com amor e submissão, só Ele pode mudar sua vida.

Perdoe-me se não era a mensagem que queria ler hoje, mas Deus me incomodou a enviar-lhes esta mensagem e antes de encerrar eu quero lhe fazer mais uma pergunta:

O QUE VOCÊ TEM PLANTADO HOJE? Lembre que é o que colherá amanhã.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

Dagoberto Prata

ATENÇÃO: Ontem tivemos o encontro na casa de uns irmãos em Ribeirão Preto, foi benção, momentos de união e confraternização, momentos de amor e comunhão, Deus fez grandes revelações e quem esteve ali com certeza saiu com sua benção. Vejam fotos em nosso site.

Próximo encontro: 29/03 Petrópolis – RJ e 30/03 Rio de Janeiro – RJ. 13/04 Curitiba – PR. 27/04 Belo Horizonte – MG. Se você mora em uma dessas cidades e desejar participar do encontro me avise e enviarei o local e horário do encontro.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário