domingo, 3 de março de 2013

Você está preparado (a)?

Você está preparado (a)?

Facebook: Prata Dagoberto

PORTANTO VIGIEM, PORQUE VOCÊS NÃO SABEM EM QUE DIA VIRÁ O SEU SENHOR... O FILHO DO HOMEM VIRÁ NUMA HORA EM QUE VOCÊS MENOS ESPERAM...
(Mateus 24:36-51)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Amados, vocês estão preparados para a vinda do Senhor? Jesus está voltando, como está sua vida espiritual? Será que os problemas do dia a dia, as preocupações com as lutas tem tirado você da presença de Deus?

Hoje Deus manda lhes falar para cuidarem mais de sua vida espiritual, de crer mais no Senhor, de orar mais, de buscar mais Sua presença, Jesus está voltando para buscar Sua igreja, a igreja que somos nós, mas será que você está firme para ir com Jesus?

Não sabemos quando Jesus voltará, mas veja os acontecimentos, veja o que acontece hoje e confira na Bíblia, Jesus logo vem, aleluia, você vai com Ele, comigo e com muitos irmãos? Ou vai ficar junto com seus problemas?

O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Nada levaremos daqui, dinheiro, casa, carro, maridos, filhos, nada poderemos levar e muitos colocam sua salvação em risco por causa de algo que quer conquistar.

A salvação é o que temos de mais sagrado, a salvação é para a eternidade, não coloque em risco a sua por nada nem ninguém, muitos dizem que se aceitou Jesus pronto está salvo aconteça o que acontecer, mentira do diabo.

A salvação é uma luta constante, não é porque você aceitou Jesus, foi batizado que pode fazer o que quiser que está salvo, não, você tem que permanecer nos caminhos do Senhor, confiar Nele, crer, e o que eu tenho visto é muita gente desistindo de Deus porque não recebe suas bênçãos.

Deus sem você é Deus, você sem Deus é nada, vamos amar a Deus por Ele ser Deus e não pelo que Ele pode nos dar, creia que Deus tudo pode, não tenha duvidas alguma, se Ele não te abençoou ainda é por algum motivo ou outro, mas Ele todos os dias Ele te abençoa com a vida e te ama mais do que qualquer um, mas sua duvida te afasta Dele.

Estejam preparados para a vinda de Jesus, não se rebele contra Deus, você só tem a perder, Jesus pode voltar para todos hoje, ou voltar apenas para você, ore e vigie, lute por sua benção, mas não saia jamais da presença de Deus, não culpe Deus, Deus quer em primeiro lugar te fortalecer o espírito, não permita que nada nem ninguém coloque em risco o que temos de mais importante, A SALVAÇÃO.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

SABADO DIA 09/03 – 18 HORAS
ENCONTRO EM RIBEIRÃO PRETO – SP QUEM DESEJAR IR E SER ABENÇOADO ME AVISE E ENVIO O ENDEREÇO. BENÇÃOS CAIRÃO AOS PRESENTES.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.





Nenhum comentário:

Postar um comentário