domingo, 1 de setembro de 2013

Campanha – UM GOSTO x UMA FAMILIA.

 Amados Deus colocou em meu coração de fazermos uma campanha especial agora em setembro a favor de famílias carentes que precisam de Deus e de alimentos, não tem como falar de Deus a quem tem fome.

Estarei indo em uma comunidade carente levar a Palavra de Deus e gostaria de levar alimentos, leite, roupas e o que mais puder para abençoar estas vidas, para isso preciso de sua ajuda.

Então convido vocês a participarem, será o seguinte:

Durante o mês de setembro abra mão de um gosto seu para ajudar uma família, por exemplo, quando for comer um pastel e Deus tocar seu coração, não coma este pastel e doe o valor dele para esta campanha, ou se for pedir uma pizza e sentir no coração, não compre e doe o valor da pizza para esta campanha, não será em tudo, mas apenas se Deus tocar seu coração no momento.

Todo valor arrecadado nesta campanha será revertido na compra de cestas básicas, leites entre outros, entendeu?

Ore e coloque diante de Deus esta campanha e espere Ele agir, com certeza Ele tocará seu coração quando for para abrir mão de um gosto por uma família.

Se você topar participar me avise para que eu esteja orando também para que Deus te mostre o momento de agir nesta campanha, o seu desejo de participar independe se vai ou não doar algo, sua participação já é válida só com seu desejo de participar, pois quem vai decidir quando deve e se deve doar é o Espirito Santo de Deus, então me avise.

A todos os participantes tenho uma carta especial a enviar, por isso peço que me avise que participará para enviar a carta, como disse, sua participação é independente de doações.

Quem quiser fazer doação de um valor sem abrir mão de algo especifico será válido, pois de qualquer forma abrirá mão de algo por uma família, não importa valor o que importa é que seja com amor, pois com amor todos seremos abençoados.

Tenho certeza que todos os participantes serão grandemente abençoados por Deus, pois com esta atitude estarão obedecendo os mandamentos de Deus e também sua ordenança.

Participando desta campanha você estará provando que AMA HÁ DEUS SOBRE TUDO que é material, estará mostrando também a Deus que AMA O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, pois estará abrindo mão de algo seu para ajudar quem se quer conhece e também estará obedecendo a ordenança do IDE, pois investindo nesta obra estará praticando o IDE, pois aqui vamos e praticamos o IDE em sua integridade.

Não tem como Deus não se alegrar de ti Ele vai abrir as portas dos céus sobre sua vida, sua casa e sua família.

Aceite este desafio e verás a glória de Deus em sua vida.

Aguardo seu contato de inscrição.

Deus seja louvado.

TUDO SERÁ REGISTRADO POR FOTOS E DIVULGADO A TODOS. TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/


Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário