domingo, 8 de setembro de 2013

Mas até quando Senhor?

Mas até quando Senhor?

Campanha – UM GOSTO x UMA FAMILIA
Participe desta campanha Deus já tem derramado bênçãos sobre seus participantes, não fique de fora, se não recebeu o e-mail de como participar me avise e enviarei.

 Paz, recebemos profecias em nossas vidas, promessas de Deus, mas o tempo passa e não vemos o mover de Deus, não vemos nada e esperamos firmes, esperamos confiante, mas nada acontece, até quando Senhor vamos esperar?

PARA TUDO HÁ UMA OCASIÃO CERTA, HÁ UM TEMPO CERTO PARA CADA PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU, TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER... TEMPO DE LUTAR E TEMPO DE VIVER EM PAZ. (Eclesiastes 3:1-8)

Hoje o Senhor nos fala que há tempo certo para tudo em nossa vida, Deus tem um tempo certo para agir e abençoar nossas vidas, este tempo só Ele sabe. O tempo de Deus é quando estivermos preparados para a vitória, preparados conforme o desejo do coração de Deus e nós podemos sim atrasar este tempo ou antecipar, depende de nossa força e fé.

Deus não faz nada pela metade, então Ele só vai te abençoar quando você estiver pronto para receber a benção. Muitas vezes estamos próximos de receber a benção e desistimos, ou duvidamos, ai nos afastamos da vitória e temos que começar tudo de novo, temos quer crer irmãos para que nosso tempo chegue.

Deus sabe todas as coisas e sabe quando você estará preparado para receber a benção, analise sua vida, reflita neste momento em tudo que já passou, muitos tinham a benção de Deus em suas vidas e as desperdiçaram, tinha uma vida financeira tranqüila, mas não investia na obra do Senhor, tinha carro, mas em vez de fazer a obra de Deus só ia em festas.
  
Outros tinham a pessoa amada do seu lado, mas ficava brigando, com ciúmes bobo, outros tinham emprego e reclamavam, muitas de nossas lutas são conseqüências de nossos próprios erros, e Deus sabe disso e através de sua misericórdia vai te restaurar e restituir tudo, mas você precisa estar preparado e preparada para não perder sua benção novamente.
  
Então meu amado irmão e minha amada irmã, há tempo para tudo e seu tempo chegará, seja forte, lute e receberá, pois a benção é sua e ninguém pode tirá-la de você, só você mesmo.

Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e cadastrarei você para receber torpedos com mensagens vinda diretamente do
coração de Deus. Não precisa pagar nada.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário