domingo, 1 de setembro de 2013

Você pode.


Vejam em nosso álbum de fotos, as fotos de nossa visita há uma clinica de idosos em Santos, muito triste, como um filho pode abandonar o pai e a mãe sozinhos a mercê de pessoas que nem conhecem, cuidam de seus filhos com muito amor e grandes lutas para depois quando chegar sua vez de precisar, serem jogados e abandonados, muito triste, que Deus tenha misericórdia destas pessoas. Vejam também fotos da visita a uma família abençoada.




...PORTANTO, SUBMETAM-SE A DEUS. RESISTAM AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VOCÊS. (Tiago 4:7)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz amados, hoje o Senhor vem nos falar para resistirmos ao diabo, resistir ao diabo é lutar por nossas bênçãos, é não fugir das lutas, veja que Ele fala, submetam-se a Deus.

Submeter-se a Deus é viver a vida que Ele nos ensina, é ama-Lo sobre tudo e todos, amar o próximo como a si mesmo e crer Nele confiando e colocando em prática Seus ensinamentos.

Esteja dia a dia na presença de Deus, louve, clame, ame pelo que Ele te dá, ame-O por sua vida, por sua história, não esteja com Ele por interesse, mas sim por amor.

Resista ao diabo, não desista, ele te ataca você resiste, pois é mais que vencedor em Cristo Jesus, o diabo veio para roubar, matar e destruir. Se você não lutar e resistir ele te destrói.

Jesus resistiu no deserto, venceu e o diabo foi embora, eu era viciado em álcool, cigarro, drogas, prostituição, eu resisti aos ataques do inimigo e venci, hoje estou liberto há mais de 20 anos.

Peça ajuda a Deus para resistir aos ataques, segure nas mãos de Deus e creia o diabo fugirá e o Senhor mandará Seus anjos cuidar de você e suas bênçãos chegarão.

Não culpe Deus por suas lutas, a culpa é sua mesmo, não seja fraco, você leva o nome de Deus em você, Ele diz que você pode vencer, então vença, resista, lute.

Não fique caído que ele vai pisar em você, não fale só palavras de derrotas, pois ele usará isso contra você, reaja, você só perde para você mesmo, pois com Jesus somos mais que vencedores.

Amo vocês e estou à disposição de todos.

Um problema em meu celular me fez perder a maioria do meu cadastro de celulares para envio de sms com mensagens vinda diretamente do coração de Deus, então peço, se você quer receber mensagens de Deus envie um torpedo para (11) 98328-0828 e cadastrarei seu numero novamente e estarei orando.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
             (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário