domingo, 22 de setembro de 2013

Sem fé nada acontece


 SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS, POIS QUEM DELE SE APROXIMA PRECISA CRER QUE ELE EXISTE E QUE RECOMPENSA AQUELES QUE O BUSCAM.

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz do Senhor, muitas lutas no nosso dia a dia, todos temos grandes lutas e são grandes mesmo, o que nos diferencia é a fé, o quanto cremos que podemos vencer, é inevitável em meio as lutas que nossa fé esmoreça, que enfraqueça.

O que não podemos permitir é que este enfraquecimento nos faça desistir, o Senhor nos fala hoje que sem fé nada acontece, sem fé não agradamos a Deus e sem agradá-lo Ele não pode agir a nosso favor e nos abençoar.

É como nós pais, se nosso filhos não nos agradarem fazendo o que ensinamos o que queremos, não podemos fazer o que querem, concordam? Com Deus é a mesma coisa, sem fé Ele não age, não adianta ficar se lamentando pelos cantos que não vai receber nada se não tiver fé e quem tem fé não se lamenta, luta.

Então amados irmãos falo isso para que renovem sua fé, que entendam que as bênçãos e vitórias só vem pela fé e não por chorar, se desesperar ou se lamentar, sem fé irmãos nem a Salvação vão conquistar.

Busque fortalecer sua fé em Deus, creia que só Ele pode te ajudar, assim você vencerá todas as lutas e principalmente terás a vida eterna, não pense que o diabo vai ter dó de você por ver que você está pensando em desistir, quanto ele mais sentir que sua fé está fraca mais ele vai te atacar até te destruir.

Sei que em momento de desespero falamos e pensamos o que não devemos, mas jamais pense ou fale em tirar sua vida, pois isso entristece o coração de Deus e da legalidade ao diabo de agir mais e mais em sua vida e de toda sua familia, suicídio não tem perdão é inferno direto, não pense nisso nunca.

Também não peça para Deus te levar, pois também magoa Deus e Ele não age, pois Ele te deu a vida e você por causa de uma luta quer morrer, muitos num hospital, na cama, aleijados, cegos, lutam pela vida e você quer morrer, pare tudo.

Busque mais Deus, erga a cabeça, levanta, sacode a poeira e de a volta por cima, renove sua fé, busque as esperanças em Jesus, pois você é mais que vencedor (a) em Cristo Jesus, você só perde para você mesmo (a).

Que Deus abençoe a todos, conte comigo para buscar fortalecimento em sua fé, estou orando por você todos os dias e tenha certeza se você quiser, juntos, eu, você e Jesus venceremos tudo e todas as lutas em sua vida.

Peço a compreensão de todos no atraso em responder e-mails, facebook e atender ligações, como disse estou num trabalho secular de 12 horas por dia, estou com problemas com meu filho Lucas que me faz nas horas vagas estar uma boa parte do tempo com ele e agora estou com problemas na coluna que tem me judiado e me deixado de cama, mas creio que tudo vai passar e logo estarei voltando as atividades normais. Conto com suas orações por minha vida, família e ministério.

Recadastrei todos os números de telefone para recebimento de sms, então se quer receber envie um torpedo para (11) 98328-0828 e estarei te cadastrando.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
             (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.

Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário