terça-feira, 4 de março de 2014

ASSIM DIZ O SENHOR: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM,

ASSIM DIZ O SENHOR: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM,
Jeremias 17:5

Paz, muitos têm deixado outras pessoas decidirem suas vidas, não permita isso, as decisões devem ser suas, nós pastores e orientadores devemos orientá-los dentro da Palavra de Deus qual o melhor caminho, mas as decisões devem ser suas, pois as consequências quem enfrentará será você.

Então irmãos pastores e orientadores vamos “aconselhar os irmãos” e não mandar, vamos aconselhar com amor e se adaptar com a decisão deles, muitos orientam e a pessoa não segue suas orientações eles simplesmente abandonam as pessoas, não faça isso, deixe eles escolherem e ajudemos na luta diária.

Não deixem que decida se você deve lutar pela pessoa que ama ou desistir, se você pode visitar outra igreja ou receber orações de outras pessoas, não deixe que decidam onde você deve investir seu dinheiro, ele é seu, você trabalhou, decida você sobre participar da ceia, se quer passar pelo batismo, se quer trabalhar para Jesus, confie em Deus apenas e decida sua vida.

Respeite as orientações que recebe, avalie, ore, busque em Deus e em Sua Palavra se as orientações recebidas estão condizentes com os ensinamentos de Deus e decida. Estou a sua disposição para orar e orientar você, mas independente de suas decisões estarei ao seu lado para lutar com você.

Entenda as consequências de suas decisões é você que passará, então decida seu caminho buscando sempre a confirmação de Deus, você e Deus, pois os que decidem por você não passarão pelas consequências.

VEJAM QUE HOJE PONHO DIANTE DE VOCÊS VIDA E PROSPERIDADE, OU MORTE E DESTRUIÇÃO. Deuteronômio 30:15


Deus nos dá escolhas, Ele não nos manda fazer, Ele nos dá escolha e nos orienta a escolher a vida com Ele para que sejamos abençoados, mas você decide, não confie no homem, confie em Deus, tenha intimidade com Deus, pois os resultados de suas escolhas quem viverá é você e quem jamais te abandonará é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário