terça-feira, 4 de março de 2014

O segredo da vitória

Se você não tem e deseja receber um vidrinho de óleo ungido,
me avise e enviarei em nome de Jesus, para que você
unge sua vida, sua casa e sua família.

"...de todos os mandamentos, qual é o mais importante? respondeu Jesus: ame o Senhor o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.  Não há outro mandamento maior do que estes.
(Marcos 12:28-34)

Amados peço que neste momento pare tudo e responda: O que você ama mais em sua vida? Quem você ama mais em sua vida?

Analise o profundo de sua alma, Deus sabe tudo que tem em seu interior, tudo que você pensa e sente, tudo mesmo, podemos esconder qualquer coisa de outras pessoas e até de nós mesmos, mas de Deus jamais.

Abra seu coração para você mesmo e se sentir que algo é mais importante em sua vida do que Deus, pare tudo e peça a Deus para aumentar seu amor por Ele, aumentar sua fé, pois se algo está acima de Deus em sua vida, nada acontecerá.

Ame a Deus sobre tudo e todos, Ele te deu a vida, Ele te deu tudo que você tem e é, e não é pouco, você vê, fala, ouve, anda, respira, tem onde morar, agua, comida, banho, cama, você tem a vida e se tem alguma luta com certeza não é culpa Dele.

Para você ter vitória em sua vida precisa amar a Deus sobre tudo, assim Deus se agradará de ti e derramará bênçãos sem medidas, Deus não quer ninguém com Ele por interesse e sim por amor, muitos só estão com Deus para receber bênçãos.

Recebo e-mails de pessoas que pensam em desistir de Deus porque sua benção não chega, tenha certeza de uma coisa sua benção jamais chegará mesmo pensando dessa forma, outros pensam até em tirar sua vida ou pede para Deus tirá-la.

Isso é uma afronta a Deus que nos deu a vida e Ele jamais abençoará quem pensa assim, pensando desta forma você não obedece nenhum dos mandamentos que Deus nos deixou, não ama a Deus sobre tudo, nem o próximo, pois não ama a si mesmo.

Analise sua vida com Deus, analise seu amor ao Pai, analise o que tem feito a favor do próximo e veja se agrada a Deus. Deus abençoe a todos em nome de Jesus, estou a sua disposição para te ajudar no que precisar, se tiver dificuldade em amar mais a Deus, em aumentar sua fé e amar o próximo me fale, vamos orar e juntos mudaremos sua vida diante do Pai.

Vejam em nosso álbum de fotos a nota fiscal de compra de materiais para evangelização no valor de R$ 2.350,00, invista nesta obra e juntos ganharemos almas para Jesus e Deus nos abençoara.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Prestação de Contas: http://prestacaodecontasigrejavirtual.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário