domingo, 16 de março de 2014

Quanto tempo devo esperar minha benção?



E ESTAVA ALI CERTA MULHER QUE HAVIA DOZE ANOS VINHA SOFRENDO DE UMA HEMORRAGIA... QUANDO OUVIU FALAR DE JESUS, CHEGOU-SE POR TRÁS DELE, NO MEIO DA MULTIDÃO, E TOCOU EM SEU MANTO, PORQUE PENSAVA: "SE EU TÃO-SOMENTE TOCAR EM SEU MANTO, FICAREI CURADA". IMEDIATAMENTE CESSOU SUA HEMORRAGIA E ELA SENTIU EM SEU CORPO QUE ESTAVA LIVRE DO SEU SOFRIMENTO... ENTÃO ELE LHE DISSE: "FILHA, A SUA FÉ A CUROU! VÁ EM PAZ E FIQUE LIVRE DO SEU SOFRIMENTO".  (Marcos 5:25-34)

Amados paz do Senhor receba em seu coração esta Palavra, quanto tempo você está esperando sua benção? Muito tempo né? Mas e sua fé como está? Devido a este tempo sua fé enfraqueceu e você desanimou?

Irmãos vejam esta mulher que por doze anos sofreu com uma hemorragia, ela sofreu por muito tempo, mas o que ela fez? Aceitou a doença e ficou murmurando pelos cantos e perguntando a Deus porque não recebia a cura?

Não amados, Ela creu que Jesus podia curá-la mesmo depois de tanto tempo sofrendo, ela continuou crendo, foi atrás de Jesus e sua fé era tanta que sabia que se apenas tocasse em suas vestes ela seria curada e foi o que aconteceu, ela tocou Jesus e sua fé a curou.

E sua fé? Se você tocar Jesus agora terá sua benção? O segredo da vitória é a fé, é seu amor por Jesus, sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé é impossível conquistar sua benção, Jesus passa por você ha todo momento, creia que se tocar Nele terás sua benção.

Não deixe Ele passar e ir embora, vá atrás Dele, creia que receberá sua vitória e toque Nele, toque Nele em espirito, em amor, corra atrás Dele através de orações, clamores, louvores, faça isso com muita fé e creia Jesus te falará:

FILHO (A), A SUA FÉ O (A) ABENÇOOU! VÁ EM PAZ E FIQUE LIVRE DO SEU SOFRIMENTO.

Que Deus te abençoe hoje e sempre, força, não desista, pois eu e Deus jamais desistiremos de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário