terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ore...

Ore...

INDO UM POUCO MAIS ADIANTE, PROSTROU-SE E ORAVA PARA QUE SE POSSIVEL, FOSSE AFASTADA DELE ÀQUELA HORA. E DIZIA: ABA PAI, TUDO TE É POSSIVEL. AFASTA DE MIM ESTE CALICE, CONTUDO NÃO SEJA O QUE EU QUERO, MAS SIM O QUE TU QUERES. (Marcos 14:35-36)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos esta é a Palavra de Deus pra nossas vidas esta semana, receba em seu coração, reflita e coloque em pratica e tenha certeza Deus vai agir, abençoar e mudar sua historia.

Quando se aproximava o momento de Jesus ser capturado e sofrer tudo que estava previsto, o que Ele fez? Ficou reclamando? Ficou se queixando pelo que teria de acontecer com Ele? Se desesperou? Fugiu do problema?

Não, Ele se afastou e foi orar ao Pai, foi pedir socorro, mesmo Ele sabendo que teria de passar por todo aquele sofrimento Ele foi até o Pai e colocou diante Dele seu desejo, pois sabia que para Deus tudo é possível.

Muitos de nós quando a luta está muito grande, quando percebemos que estamos em nosso limite, o que fazemos? Começamos a duvidar do poder de Deus, do amor de Deus. Não oramos mais, nos afastamos do Senhor.

Não meu amado irmão e minha amada irmã, veja o que Jesus nos ensina hoje, quando nos sentirmos acuados e sem saída, devemos continuar firmes e clamar ao Pai, orar e se fortalecer no Senhor.

E também irmãos aprendemos que devemos colocar diante de Deus nossos desejos, muitos oram ao Senhor para que seja feita apenas à vontade Dele em sua vida, mas amados devemos colocar diante de Deus nossos desejos e depois de exposto o que desejamos ai sim dizer que à vontade do Pai se prevaleça.

Jesus quando orou disse ao Pai, se possível me afaste este cálice, ou seja, Ele colocou diante de Deus o desejo Dele e depois disse, mas seja conforme Sua vontade, pois Ele sabe que à vontade de Deus é o melhor para as nossas vidas.

Então queridos coloque sempre diante do Pai o desejo de Seu coração, pois Deus é amor e misericordioso e vai atender seu pedido fazendo sempre o melhor pra você, mas coloque o que quer mesmo, nunca duas opções, ou isso ou aquilo, não, Pai eu quero isso, mas que o Senhor faça o melhor para minha vida.

Deus não afastou de Jesus a morte, mas O ressuscitou. Quando todos pensaram que tinha acabado, foi ai que começou e assim será com sua vida.

Há momentos que não sabemos mais como orar, mas não se preocupe com isso, rasgue seu coração diante de Deus, não precisa falar bonito para ser atendido, precisa é falar com o coração, não precisa gritar, muitas vezes não falamos nada apenas choramos e é a oração mais forte que poderíamos ter feito.

Não se preocupem como orar, apenas ore de todo seu coração, pois o Espírito Santo intercede por nós diante do Pai. Que Deus os abençoe, estou orando todos os dias por você, mas se você não orar, não buscar o Pai, nada conseguiremos.

Ótima semana a todos e Deus os abençoe. Amo vcs em Cristo.

Dagoberto Prata

** Estarei ausente durante a semana devido ao trabalho secular.

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário