terça-feira, 27 de setembro de 2011

Receba sua vitória

Receba sua vitória

"SAIBAM, POIS, EM SEU CORAÇÃO QUE, ASSIM COMO UM HOMEM DISCIPLINA O SEU FILHO, DA MESMA FORMA O SENHOR, O SEU DEUS, OS DISCIPLINA. OBEDEÇAM AOS MANDAMENTOS DO SENHOR, O SEU DEUS, ANDANDO EM SEUS CAMINHOS E DELE TENDO TEMOR. POIS O SENHOR, O SEU DEUS, OS ESTÁ LEVANDO A UMA BOA TERRA, CHEIA DE RIACHOS... ONDE NÃO TERÃO FALTA DE NADA..." (Deuteronômio 8:5-9)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana receba em seu coração, creia, faça conforme o Senhor diz e Deus te honrará.

Muitas das vezes a luta é tão grande que chegamos a questionar Deus, "Pai porque tanta luta?" "Deus porque permite isso?" Hoje o Senhor vem a nós e responde todas as perguntas: ASSIM COMO UM HOMEM DISCIPLINA O SEU FILHO, DA MESMA FORMA O SENHOR, O SEU DEUS, OS DISCIPLINA.

Aleluia louvado seja Deus, amados, Deus nos fala que permite nossas lutas para nos disciplinar, nós disciplinamos nossos filhos porque os amamos e queremos o melhor para eles e Deus da mesma forma, nos disciplina porque nos ama e quer o melhor para nós, glorifique Deus por isso, creio que como ficamos tristes por ter de disciplinar nossos filhos, Deus também fica, mas é necessário para que aprendamos, para que sejamos fortalecidos e possamos receber as bênçãos sem depois perdê-las.

Vejam a promessa que Deus hoje faz para as nossas vidas e a resposta para quando perguntamos "Senhor o que tenho que fazer para que me ouças?": OBEDEÇAM AOS MANDAMENTOS DO SENHOR, O SEU DEUS, ANDANDO EM SEUS CAMINHOS E DELE TENDO TEMOR. POIS O SENHOR, O SEU DEUS, OS ESTÁ LEVANDO A UMA BOA TERRA, CHEIA DE RIACHOS... ONDE NÃO TERÃO FALTA DE NADA

Glória a Deus, se alegre meu amado irmão, se alegre minha amada irmã, louve e glorifique a Deus neste momento, pois Ele nos promete que se seguirmos fielmente seus mandamentos e andarmos sempre em seus caminhos, mas sempre amados, no bom e no ruim, não só nos momentos bons, pois ai é fácil, temos que ser fiéis nos momentos ruins aí sim está o segredo, Ele promete que nos levará a uma boa terra, onde não nos faltará nada. Aleluia.

Qual é esta boa terra amados? Esta boa terra é a restauração de seu casamento, a volta de seu noivo (a) ou namorado (a), a paz em sua casa, a libertação dos vícios, a cura de doenças, à volta para Jesus, a porta de emprego, o pagamento das dívidas, a promoção no emprego, a boa terra é a benção que você tanto pede a Deus. E Deus promete muito mais, NÃO TERÃO FALTA DE NADA. Aleluia.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, o que aconteceu até agora em sua vida ficou para trás, erga a cabeça, lute, tenho certeza que você vencerá, estarei com você nesta luta em todos os momentos, orando por você, clamando por sua benção, mas você precisa se ajudar, pois sem sua fé jamais conseguiremos, se você não crer eu posso arrancar meus cabelos por ti diante de Deus e nada conseguiremos, sua fé mais minha oração, ai sim tenha certeza que venceremos, pois Deus promete e cumpre.

Fiquem na paz, uma ótima semana a todos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Um comentário:

  1. Que bênção a sua mensagem pastor Dagoberto!
    Peço e agradeço a Deus todos os dias pela sua vida.
    Que Deus derrame bençãos e mais bênçãos sobre você!

    ResponderExcluir