sexta-feira, 25 de maio de 2012

Missões / Sonho e desabafo

Missões / Sonho e desabafo

LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR.

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

FACEBOOK – Dagoberto Prata

Paz irmãos creio que os irmãos já viram na Record o ônibus olímpico que rodara o Brasil fazendo reportagens sobre as olimpíadas.

Este é o maior desejo do meu coração, quando vi o ônibus veio uma alegria imensa em meu coração, vi nele o ONIBUS EVANGELISTICO de nossa igreja missionária.

Este é um dos meus sonhos, ter uma van que eu possa rodar o Brasil inteiro levando o amor de Deus e Sua Salvação, levar a Palavra de Deus a todos os cantos do Brasil.

Ter patrocinadores fiéis para que possamos ir aos cantos esquecidos do Brasil, ao povo carente, aos excluídos, passar por todas as cidades levando o amor de Deus.

A maioria das igrejas não investe em missões, esperam que os procurem, algumas que investem em missões investem em missões no exterior, que está certo, mas desde que nosso país esteja todo coberto por trabalhos missionários.

Outros investem em grandes templos para chamar a atenção, outros compram jatinhos e contratam seguranças e outros só investem onde chama a atenção, nos grandes centros, entendam que tudo isso deve ser feito, mas e o povo carente?

E as pessoas que moram nas pequenas cidades abandonadas em nosso sertão? Morrem de fome, de sede e sem saber de Jesus, até mesmo nas grandes cidades tem gente morrendo sem conhecer Jesus porque não tem ninguém que fale.

Eu sei o que estou falando, pois estou nas ruas levando a Palavra de Deus e vejo a alegria das pessoas em receber uma mensagem de Deus, em receber o carinho do povo de Deus.

Peço a todos que orem a Deus e analisem onde está investindo seu dinheiro, você investe onde constroem grandes templos ou onde o amor é levado a todos? Você investe para que comprem jatinhos ou para que levem comida aos famintos e amor aos carentes?

Dízimos e ofertas são para a obra de Deus, então é valido diante de Deus investir numa obra missionária ou até mesmo você usar este dinheiro para fazer obra missionária e assim ajudar quem precisa, afinal a igreja de Cristo somos nós.

Eu faço isso há 10 anos e nunca me faltou nada, pago aluguel, trabalho de segurança, mas não me preocupo com isso, pois tudo ficará aqui meu dinheiro invisto em missão que eu mesmo vou e vou por mim e por você.

Não sou nada sem Jesus, sem Ele nada faço, não sou melhor que ninguém, nem quero me aparecer, nem chamar a atenção, quero apenas dividir o maravilhoso amor de Deus com todos quanto possível.

Peço que orem a Deus por minha vida e esta obra missionária, para que este sonho se realize que eu consiga uma van abençoada com direito a cama e fogão para não gastar demasiadamente nas viagens e assim poder rodar o Brasil inteiro.

Que Deus prepare patrocinadores para este investimento, posso colocar propagandas dos investidores na van e assim será visto por todo o Brasil, quero virar este Brasil de ponta a ponta, cidades grandes e pequenas, vilarejos, ficar o tempo que for preciso em cada cidade para falar de Jesus, ajudar as igrejas pequenas a fazer seu trabalho e assim partir para outro local.

Desculpe escrever tanto, mas amo o trabalho missionário, amo ajudar as pessoas, amo falar do amor de Deus, amo Jesus, me sufoca querer fazer tanto e não poder, mas sei que juntos podemos e juntos faremos em nome de Jesus.

Será uma benção eu ir a sua cidade e juntos evangelizarmos nas casas, hospitais e por toda a cidade, com certeza teremos um país melhor.

Deus abençoe a todos,

Dagoberto Prata

INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário