domingo, 20 de maio de 2012

Venha para fora


Venha para fora

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

..."LAZARO, VENHA PARA FORA. O MORTO SAIU"...
(João 11:43-44)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Muitas vezes estamos lutando por uma benção, mas conforme o tempo vai passando e nada acontece a duvida começa a entrar em nosso coração e duvidamos que Deus pode nos abençoar, tudo parece impossível como Deus fará acontecer na minha vida?

Irmãos nada é impossível para Deus, Jesus ressuscitou Lázaro, aos nossos olhos tudo parecia perdido, a morte é o fim, mas Deus trouxe ele de volta, Jesus venceu a morte por nós, se Ele venceu a morte Ele pode vencer qualquer luta, nada pode resistir ao poder de Deus. O que morreu em sua vida?

Sua esperança morreu? Sua fé?  Seu casamento? Seu namoro ou noivado?  Sua vida financeira está morta? O desemprego te mata aos poucos? A doença mata sua família? O vicio mata sua paz? O que está te matando? A solidão? A injustiça? O medo? A duvida? A frieza espiritual? A saudade? Seja o que for, Jesus hoje te fala:

VENHA PARA FORA. Aleluia.

Renasça, venha para a vida, para a vitória, creia neste Deus que você serve, Ele é o mesmo ontem e hoje, Ele tudo pode e está contigo. Viva meu amado irmão e minha amada irmã, quebre as correntes que te prendem ao passado e vença, você é mais que vencedor (a) e só perde pra você mesmo, muitos se prendem em seus problemas de uma tal maneira que esquecem que a vida está acontecendo.

A vida passa rápido demais, ela é passageira, então viva, lute por sua benção, mas viva, busque a Deus, passeie, seja feliz, sua felicidade só depende de você, deixe Deus agir na sua vida, deixe Ele cuidar de você, não se mate espiritualmente, não se mate por nada nem por ninguém, não vale a pena, VENHA PARA FORA.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

ATENÇÃO: Dias 07, 08 e 09 de Junho estarei em visita as seguintes cidades, se mora em uma delas ou próximo a elas e desejar nos conhecer receber uma oração, ter sua vida e sua casa ungida me avise enviando um e-mail com o assunto visita para dagobprata25@gmail.com e combinaremos.

MONTE ALEGRE DO SUL – SP
AMPARO – SP
JACUTINGA – MG
OURO FINO – MG
POUSO ALEGRE – MG
SÃO GONÇALO DO SAPUCAI – MG
VARGINHA – MG
LAVRAS – MG
SÃO JOÃO DEL REI – MG
BARBACENA – MG
JUIZ DE FORA – MG
MATIAS BARBOSA – MG
TRES RIOS – RJ
PARAIBA DO SUL – RJ
VASSOURAS – RJ
BARRA DO PIRAI – RJ
PIRAI – RJ
ANGRA DOS REIS – RJ

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário