domingo, 20 de maio de 2012

Receba a glória de Deus


 
Receba a glória de Deus

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO E RECEBA MENSAGENS EXCLUSIVAS E ABENÇOADAS.  ENVIE UM E-MAIL PARA igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br

CONSIDERO QUE OS NOSSOS SOFRIMENTOS ATUAIS NÃO PODEM SER COMPARADOS COM A GLÓRIA QUE EM NÓS SERÁ REVELADA.  (Romanos 8:18)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba esta promessa maravilhosa para a sua vida, mas creia irmãos, creia nesta promessa, porque Deus prometeu Ele vai cumprir, mas você precisa crer, confiar, a duvida afasta a benção.

Deus lhe diz hoje que sua luta não se compara com a benção que receberá se confiar Nele, Ele está agindo na sua vida, pode parecer que não, mas Deus está agindo, então meu amado irmão e minha amada irmã, força, não desanime, não desista, lute, lute e verás a glória de Deus se manifestar na sua vida.

Seu sofrimento hoje é a destruição de sua família? Creia logo todos estarão juntos e servindo ao Senhor, seu amor está no mundo? Creia logo ele será liberto e servirá a Deus, você está desempregado? Logo estará numa grande empresa, está endividado? Creia sua vida financeira será restaurada.

Seu sofrimento hoje é o vicio que destrói sua família? Creia em breve todos estarão libertos e salvos por Jesus, você está doente? A cura chegará. Seja qual for seu sofrimento hoje Deus lhe fala que não se compara com a glória que será revelada em sua vida, não se compara com a benção.

Então reaja, levante-se e alcance as promessas que Deus tem pra sua vida. Amo vcs e tenham uma ótima semana.

Atenção: RIO DE JANEIRO estou programando para estar nesta cidade dias 21, 22 e 23 de maio, o desejo é fazer uma reunião com os irmãos para juntos orarmos e ungir sua vida e também quero evangelizar nas comunidades do Rio, entregar plaquinhas com mensagens de Deus, então gostaria de convidar algum irmão do Rio para que fosse comigo a estas comunidades, alguém que conhecesse melhor os lugares e depois informarei o hotel que estarei hospedado para que possamos nos encontrar, peço que também orem para Deus preparar os recursos necessários.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário