quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Colhemos o que plantamos.

Colhemos o que plantamos.

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

...E A TERRA PRODUZIU ERVA, ERVA DANDO SEMENTE CONFORME A SUA ESPÉCIE... (Gênesis 1:12)

... TEMPO DE PLANTAR, E TEMPO DE ARRANCAR O QUE SE PLANTOU... (Eclesiastes 3:2)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, essa é a Palavra de Deus para as nossas vidas, muitas vezes quando estamos em luta ficamos culpando a Deus pelo que passamos, ficamos perguntando a Deus o porquê de tanta luta.

Então eu te pergunto agora: O QUE VOCÊ PLANTOU?

Nós temos a mania de culpar alguém por nossos erros e não seria diferente com Deus. Mas analise neste momento o que você plantou, no seu casamento você plantou amor, carinho, compreensão e atenção a seu marido ou a sua esposa? No namoro ou noivado você foi companheiro (a), amoroso (a)?

No emprego você deu tudo de si e não ficou reclamando da empresa? Cuidou de sua saúde com alimentos saudáveis e exercícios? Na família se fez presente e compreensivo (a)? Nas finanças você calculou quanto podia gastar? No mundo espiritual você tem amado Deus sobre tudo e todos e o próximo como a si mesmo? Tem investido na obra de Deus?

Pare agora e analise meu amado irmão e minha amada irmã. Veja o que plantou, pois não tem como colher rosa se plantarmos espinhos, analise, peça perdão a Deus, peça perdão aos envolvidos e entregue nas mãos de Deus, Ele vai te perdoar, te abençoar e mudar sua história.

Deus perdoa os pecados, mas não tira as conseqüências, mas a Sua misericórdia muda nossa história, restaura o que foi quebrado e restitui o que foi roubado. Pare de culpar Deus e O busque com amor e submissão, só Ele pode mudar sua vida.

Perdoe-me se não era a mensagem que queria ler hoje, mas Deus me incomodou a enviar-lhes esta mensagem e antes de encerrar eu quero lhe fazer mais uma pergunta:

O QUE VOCÊ TEM PLANTADO HOJE?

Deus abençoe a todos.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário