quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Deus liberta do vicio SIM

Deus liberta do vicio SIM

Amados paz do Senhor, Deus me mandou enviar esta mensagem a vocês que estão com problema de vícios em sua vida ou com alguém que você ama.

Eu fui alcoólatra, fumava muito e cheguei a usar drogas, vivia na prostituição, minha vida era terrível, eu sempre disse que não queria largar o vicio, que não era viciado, mas no fundo o que mais queria era me libertar.

Muitas pessoas oravam por mim, minha esposa na época orava por mim sem cessar, eu dizia a todos que não adiantava orar que eu não ia parar, eu não queria, mas ninguém desistiu de orar e Deus foi agindo, me colocando cada vez mais em situações vexatórias até que um dia eu disse: Vamos ver se Deus pode me ajudar mesmo. E hoje fazem mais de 20 anos que estou liberto.

Porque estou falando isso, estou falando para você que está orando por uma pessoa querida que está no vicio, está cansada (o) de orar e pensa que nada acontece, mas eu te digo, acontece sim, Deus está agindo no mundo espiritual, continue orando, clamando, não desista ele (a) precisa de você.

Muito se fala que se a pessoa não quiser Deus nada pode fazer, eu te falo ao contrário amados, Deus age e prepara situações em que a pessoa não tem para onde correr a não ser para Ele, e tudo isso por causa de sua oração, por isso não desista nunca.

Comigo foi assim, não desistiram e venceram o diabo, Deus prepara situações e coloca pessoas para deixar a pessoa contra a parede ou aceita Jesus ou aceita Jesus, tudo no amor, tenha certeza que a pessoa que está no vicio quer sair, mas não consegue, não tem forças, então diz não querer, mas quer sim.

Se deixar de orar com certeza vai perder, trate a pessoa com amor, nada de xingar ou ameaçar colocando Deus com castigador, passe um Deus de amor, se ele cair estenda a mão e o levante e não pise em cima, eu depois de liberto ainda cai algumas vezes até que o diabo sumiu de vez com o vicio e nunca mais voltou.

E você que está no vicio, lute, você é mais forte que qualquer vicio, você tem Deus do seu lado, busque Deus de verdade, clame, ore e peça a Deus ajuda, se esforce, eu venci, você pode vencer, seja qual for o vicio você pode vencer.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário