segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Você pode perder sua bênção?

Você pode perder sua bênção?

ENTÃO RESPONDEU JÓ AO SENHOR, DIZENDO: BEM SEI EU QUE TUDO PODES, E QUE NENHUM DOS TEUS PROPÓSITOS PODE SER IMPEDIDO.  (Jó 42:1-2)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração e mude sua história, você tem pedido bênçãos ao Senhor e Deus as tem prontinhas para lhe dar, então eu pergunto, você pode perder sua benção?

Não amados, o Senhor vem lhe dizer hoje que nenhum dos propósitos Dele para a sua vida pode ser impedidos, a benção é sua, ela será entregue a você, pois é sua, agora o tempo que vai demorar depende muito de sua fé.

Sua fé ajuda a determinar o tempo de sua benção, muitas das vezes estamos próximo da benção, mas ai duvidamos, murmuramos e nos afastamos dela novamente, Deus só te entregará sua benção quando estiver preparado (a) para recebê-la.

Deus não faz nada para se perder depois, então meu amado irmão e minha amada irmã, se fortaleça, creia, busque Deus e confie, pois sua hora vai chegar.

ATENÇÃO: Próximo sábado dia 25 estarei em Cerquilho, Itapetininga, Itu, Iperó, Tiete, Porto Feliz, Tatuí se mora nestas cidades e desejar uma visita me avise e combinaremos.

Quem morar nas cidades de Cuiabá, Porto Velho, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Maceió, Aracaju ou próximas a ela entre em contato, pois mês de setembro estarei nestas cidades e quero te conhecer, orar e ungir sua vida.

Entrem em contato enviando e-mail com o assunto “visita” para dagobprata25@gmail.com

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário