quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Você não agüenta mais?

“Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, Ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.” (I Coríntios 10:13)

Amados paz do Senhor, muitas das vezes as lutas são tão grandes que chegamos a pensar que não agüentamos mais, que não agüentaremos aquela luta, que não agüentamos mais viver daquela forma.

Mas o Senhor vem até você hoje lhe dizer:

VOCÊ AGUENTA SIM

Louve e glorifique a Deus, pois o Senhor diz que não permitirá que você passe luta que não possa suportar, e se caso neste momento você não esteja suportando mais, creia Ele está entrando com o escape para a sua vida

Não fique dizendo a todo momento que não agüenta mais, o diabo ouve tudo que falamos e vai te atacar mais e mais, então sempre diga que vencerá em nome de Jesus.

Receba em seu coração e força, você pode, eu sei disso.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Um comentário: