sábado, 11 de agosto de 2012

Você se sente só? LEIA. É PARA VC.


RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

LEIA COM CARINHO POR COMPLETO. É BENÇÃO.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

...COMO FUI COM MOISÉS, ASSIM SEREI CONTIGO; NÃO TE DEIXAREI NEM TE DESAMPARAREI.  (Josué 1:5)

Passei apenas para lhe dizer que vc jamais estará só, por mais que você se sinta só saiba que Deus é contigo e faço Dele minhas palavras, enquanto viver jamais te deixarei e jamais te desampararei. Estamos juntos.

eu + VOCÊ + DEUS

Oro e jejuo por você todos os dias. Te amo em Cristo, um amor verdadeiro vindo do Pai.

VAMOS LEVAR A PALAVRA DE DEUS PARA SUA EMPRESA TAMBÉM.

O que acha de eu enviar as pessoas que trabalham com vc uma carta abençoada com a cartilha nova, tudo em off, ninguém saberá quem foi?  Se topar me envie o nome de todos que vc sabe e o endereço da empresa e enviarei, quanto mais pessoas melhor assim mais conhecerão Jesus. Coloque seu nome no meio para não levantar suspeita. Creio que Deus fará um ambiente abençoado e prospero por ai. Aguardo os nomes, abençoe as vidas ao seu redor.

ADOTE UMA CIDADE

Estou com um projeto de enviar 4 cartas com a Palavra de Deus a todas as cidades do Brasil, já começamos, para adotar uma cidade você precisa fazer uma oferta de 5 reais, custo de 4 selos, ou se preferir enviar 4 selos de 1,25 cada. Estaremos plantando sementes da Palavra de Deus em todos os cantos do Brasil, aos que adotarem estarei enviando um imã de geladeira especial para que sempre se recorde que plantou sementes da Palavra de Deus pelo Brasil, enviarei também o nome da cidade para que você ore por ela e que a semente dê frutos e também enviarei os endereços para onde foram enviadas as 4 cartas para que ore especificamente por seus afilhados espirituais. Participe.

ENVIE SEU ENDEREÇO
E DATA DE NASCIMENTO

Envie seu nome, data de nascimento e endereço completo seu e de sua família, tenho bênçãos enormes para enviar a vocês, tudo por amor, pode confiar, não precisa pagar nada, ajuda quem pode e quer. Enviarei em cada aniversario uma lembrancinha.

Enviarei também CD com grandes musicas gospel escolhidas por mim para que você louve a Deus, DVDs de filme gospel para sua vida e sua família, DVDs gospel infantil para crianças, livrinhos de historinhas bíblicas e para pintar para as crianças, toalhinhas ungidas, óleo de ungir, cartilhas para cristãos e não cristão, diversos imãs de geladeiras com assuntos específicos como prosperidade, cura, salvação, libertação entre outros, todos ungidos e abençoados, calendário 2013, adesivos, mouse pad e muitas outras coisas que sempre invento.

Nada disso é amuleto é apenas objetos para que lembre constantemente que Deus age em sua vida.

Bom é isso..... Que Deus nos abençoe.

FELIZ DIA DOS PAIS
 A TODOS NÓS PAIS E A TODAS AS MÃES QUE TAMBÉM SÃO PAIS.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário