quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cartas enviadas – LEIA

Amados paz hoje enviei mais de 2.000 cartas aos irmãos da igreja virtual, cartas com imãs da campanha, chaves da vitória e muitos outros e também enviei cartilhas a centenas de pessoas, cartas para crianças, tudo para honra e glória do Senhor Jesus.

O custo deste envio foi de R$ 993,01 (veja nota em anexo), e toda semana tem sido este valor aproximado, pois preciso enviar o imã da campanha a todos os participantes, só que agora não posso mais, pois o custo está alto e não tenho como.

Preciso de sua ajuda para continuar, devolva seu dizimo a esta obra ou faça uma oferta de amor, aqui nós praticamos o Ide com 100% da arrecadação, me sufoca ter tanta coisa para enviar aos irmãos para fortalece-los e não ter como, mas creio que Deus levantará investidores para que esta obra continue a todo vapor.

O inferno está estremecendo, pois muitas vidas são alcançadas, abençoadas e transformadas pelo poder do Espirito Santo de Deus a qual divulgamos através desta obra. Deus abençoe a todos e desde já obrigado, os que ainda não estão participando da campanha 2013 não fique de fora.

E quem ainda não enviou o endereço, envie com nome de todos os familiares e suas idades e todos receberão cartas abençoadas em nome de Jesus.

Vejam testemunhos em nosso site.



Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário