domingo, 3 de fevereiro de 2013

Saia do abismo

TU, QUE ME TENS FEITO VER MUITOS MALES E ANGÚSTIAS, ME DARÁS AINDA A VIDA, E ME TIRARÁS DOS ABISMOS DA TERRA.  (Salmo 71:20)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz amados, muitos males tem acontecido em sua vida? Angústias e tristezas tem tomado conta de você? O Senhor te fala hoje que está no comando de sua vida, que tens feito você ver os males e angustias que passa para que possa também ver os milagres que Ele fará  em sua vida.

Deus permite que passamos lutas para que aprendamos e sejamos fortalecidos Nele, lutas estas quase sempre causadas por nós mesmos. Deus nos dá bênçãos, negligenciamos e perdemos, temos o amor de nossa vida ao nosso lado, mas não damos valor, temos um emprego e vivemos reclamando, temos saúde e reclamamos de tudo, somos ingratos pelo que temos, sempre queremos mais.

Esta insatisfação constante dá legalidade ao inimigo para agir e Deus permite para que possamos perceber que somos um abençoado (a), que somos privilegiados, mas infelizmente muitas vezes para entendermos isso precisamos perder  para que Deus nos prepare para ganharmos novamente.

Então amados se hoje você passa por muitos males e angustia, se fortaleça, renove sua fé, pois Deus em breve te tirará deste abismo e te dará uma nova vida, uma vida repleta de benção e vitórias. Deus trata e cuida de ti para que receba suas bençãos e jamais as perca novamente, não culpe a Deus por suas lutas, peça perdão pelos erros, pela insatisfação, pela incredulidade, ame a Deus sobre tudo e todos e creia Ele te dará a vitória que tanto espera.

Visitas dias 09, 10 e 11/02 (carnaval)

Sorocaba, Botucatu, Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, Assis, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Adamantina, Araçatuba, Birigui, Lins, Guarantã, Marilia, Garça, Bauru, Pederneiras, Jaú, Mineiros do Tietê, Brotas, Rio Claro, Campinas e Itupeva.

Se mora em uma destas cidades ou próxima a elas e quiser uma visita me avise e combinaremos, envie e-mail para dagobprata25@gmail.com, quem desejar uma visita em sua casa em qualquer lugar do Brasil, me avise e programaremos, amo vocês e juntos venceremos todas as batalhas em nome de Jesus.

Vejam algumas fotos da viagem a Porto Seguro – BA e ontem que fizemos há São Paulo, Osasco e Jandira, veja em nosso álbum no site, no blog ou no facebook:

www.projetomissionariosemacao.com.br clique no ALBUM DE FOTOS.

Facebook: Prata Dagoberto


Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua família.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário