terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Em quem você confia?

Em quem você confia?

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

ASSIM DIZ O SENHOR: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO, E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR! (Jeremias 17:5)

Em quem você tem confiado? Em você mesmo?  Num amigo? Num parente? Num familiar? Em quem você tem confiado sua vida? O Senhor lhe fala hoje "maldito o homem que confia no homem". Irmãos se sua confiança está no homem ou em você mesmo, está tudo errado, só Jesus é digno de toda confiança, só Jesus te ama incondicionalmente e te ajuda por amor.

Ele te fala também que "não deve fazer de sua carne seu braço", ou Muitos querem te ajudar mesmo, mas não podem, outros fingem em te ajudar, mas querem seu mal, muitas vezes o diabo usa estas pessoas para te colocar para baixo, colocar duvidas te desanimar, te tirar do seu foco. Consagre sua vida há Deus e Ele te guiará.

seja, querer resolver as coisas por você mesmo, quando decidimos resolver algo por nós muitas das vezes complicamos mais do que resolvemos.

Tem o momento de nós agirmos e o de Deus, mas é Ele que nos dará estes momentos e não nós que decidimos. Confie apenas em Deus, deixe Ele agir em sua vida, entregue Tudo a Ele e verá sua história mudar. Deixe Ele te conduzir. Que Deus abençoe a todos e tenham uma semana abençoada.

TESTEMUNHO VIAGEM

Nestes dias de carnaval estivemos em visitas a diversas cidades do interior de São Paulo, foram mais de 2.000 kms rodados, diversas cidades e centenas de vidas alcançadas, muitas bênçãos e vitórias. Um fato me deixou muito triste, uma pessoa se dizendo ser Pastor José Vitorino de Paraguaçu Paulista, nos convidou para ir em sua casa que fica atrás da igreja a qual dirige, deixou telefone, confirmei a visita e fomos, chegando lá o verdadeiro pastor José Vitorino não sabia de nada, não me conhecia, nem internet usa, segundo ele, ou seja, alguém se fez passar por ele e fez esta brincadeira maldosa, rodamos centenas de quilômetros para chegar lá, perdemos tempo e dinheiro e era uma brincadeira de mal gosto, me identifiquei ao pastor, expliquei que estava vindo de São Paulo para visita-lo, mostrei cópia do e-mail a ele, dei a ele um kit de nosso trabalho e ele nem se quer ofereceu um copo de agua, apenas disse não saber de nada e fechou o portão da igreja e entrou, ficamos ali parados atônitos, mesmo não nos conhecendo com toda identificação que lhes demo, podia pelo menos ser gentil e exercer o amor de Cristo.

Vejam fotos da viagem:



Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário