domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oração – o segredo da vitória


Vejam todas as mensagens enviadas, testemunhos,
fotos de nosso trabalho social e tudo que fazemos em nosso site, está sempre atualizado, não perca nenhuma bênção.
Facebook: Prata Dagoberto

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

OREM NO ESPÍRITO EM TODAS AS OCASIÕES, COM TODA ORAÇÃO E SÚPLICA; TENDO ISSO EM MENTE, ESTEJAM ATENTOS E PERSEVEREM NA ORAÇÃO... (Efésios 6:18)

Amados a oração é o segredo da vitória, oração é sua intimidade com Deus, orar é falar com Deus, o Senhor nos diz: orem no Espirito em todas as ocasiões, devemos orar sempre, seja qual for a situação devemos orar, falar com Deus.

Orar não é repetir a mesma coisa ha todo momento, mas sim conversar com Deus, como conversamos com as pessoas, mas com a confiança de abrirmos nosso coração e falarmos tudo sem sermos julgados, fale com Deus, confesse tudo.

Muitos pedem oração, mas não oram, não adianta nada eu posso orar 24 horas por você, orar até meu joelho ficar em carne viva, mas se você não orar, nada adiantará, eu te ajudo, mas você tem que orar, lutar, buscar a Deus em oração e suplica.

O Pai hoje te fala, persevere em oração e alcançará sua benção, ore e vigie sempre para não cair em ciladas, eu oro + você ora = grandes bênçãos em sua vida. Que Deus te abençoe hoje e sempre, te amo em Cristo.

VISITAS: Deus tem inflamado meu coração em visita-los e juntos orarmos e ungir sua vida, então quero me colocar a disposição de todos em todo o Brasil para agendarmos sua vida, quem desejar me avise e irei em nome de Jesus, quem tiver um espaço para que possamos fazer uma reunião e convidarmos amigos e vizinhos será uma grande benção. Pode ser também em sua igreja local, se assim seu pastor permitir. Aguardo contatos para agendarmos.

CRIANÇAS: Me envie o nome, endereço e idade de crianças até 15 anos de sua família, tenho bênçãos especiais para enviar a eles, dvds infantis, livrinhos de histórias e para pintar, toalhinhas entre outros, tudo vindo de Deus, envie também dos demais adultos e enviarei também cartas abençoadas.

TORPEDOS: Envie um torpedo para (11) 98328-0828 (tim) e informe seu nome será cadastrado e receberá mensagens de Deus exclusivas para sua vida.

NÃO PRECISAM PAGAR NADA, POR NADA.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário