quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seja um missionário – Leia – Ação na febem e hospitais


Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e receba torpedos exclusivos de Deus para a sua vida, não paga nada.

Responda para: dagobprata25@gmail.com

LEIA ATENTAMENTE – É BENÇÃO

Amados enviei ontem diversas cartilhas a uma irmã de Bauru que trabalha na Fundação Casa, ela estará entregando aos menores infratores para ajuda-los a conhecer melhor Jesus, peço a todos que estejam orando para que o Espirito Santo de Deus caia sobre aquele local e salve muitas vidas.

Também enviei diversos kits para uma irmã que trabalha num hospital especializado em câncer, que Deus também abençoe estas vidas, lhes de conforto e cure em nome de Jesus, cada kit contem uma cartilha, uma mensagem e uma plaquinha / adesivo.

A cartilha fala de diversos assuntos, entre eles, cura, libertação de vícios, liberdade e livramento de prisões, família, casamento, etc. nela ainda tem meu e-mail, telefone e endereço para que a pessoa possa pedir ajuda e possamos ajuda-los em que precisar.

Orem por nós, pois esta forma de evangelismo tem libertados e salvado muitas vidas e o inimigo sabe disso e se levanta para tentar impedir, mas ele é derrotado, juntos eu você e Deus venceremos todas as barreiras, saquearemos o infernos e aumentaremos a população do céu.

INVISTA NESTA OBRA

Seja um missionário desta obra, se desejar me avise e enviarei há você este material para evangelizar em sua cidade, no trabalho, família e onde mais quiser, é benção tenha certeza disso, ainda enviarei um cartãozinho confirmando ser nosso missionário.

Não precisa pagar nada, ajuda quem pode e quer e não tem nada há ver com sua igreja local, esta obra é um projeto independente de evangelismo, sem vinculo com igreja ou religião, queremos apenas levar o amor de Deus a todos e Sua salvação. Participe, vejam abaixo testemunho de um irmão que recebeu os kits.

Dagoberto Prata

Amados vejam abaixo o testemunho do irmão Delso que recebeu o kit, tremendo, em breve enviarei o seu para que abençoe vidas.

TESTEMUNHO ENTREGA DE KIT

Pastor...Que Deus abenções mais e mais.

Recebi PELO CORREIO TBM uma caixa com VARIAS  plaquinhas e mensagens .

Distribui no meu serviço, foi uma benção tremenda.

Se o senhor puder me enviar mais agardeço, pois DEUS ESTA FAZENDO MARAVILHAS E OS FAMILIARES DOS FUNCIONARIOS ESTÃO PEDINDO MAIS.

Na segunda feira 18/02 estarei fazendo o deposito de 300,00 na sua conta referente parte do meu  Dizimo.

Ore por mim e minha esposa , Delso e ANA Paula.

Deus abenççoe

Delso

Nenhum comentário:

Postar um comentário