domingo, 23 de junho de 2013

Cegueira Espiritual!

Cegueira Espiritual!

ATENÇÃO: Estarei das 18 hs. do dia 28/junho (sexta) as 6:00 hs. do dia 29/Junho (sábado) no monte levando seus pedidos para apresentar ao Senhor, peço então que envie seu pedido de oração, estarei imprimindo e levando ao Pai, tenho certeza que sairei de lá com uma mensagem especial de Deus para sua vida.

..."O DEUS DESSA ERA CEGOU O ENTENDIMENTO DOS DESCRENTES, PARA QUE NÃO VEJAM A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS". (II Coríntios 4:4)

Paz do Senhor amados, o diabo está cegando o entendimento dos descrentes, isto é algo que vimos claramente no mundo e cabe a nós fazê-los ver através da Palavra de Deus. Mas o diabo também vem cegando o povo de Deus, isso não pode acontecer no nosso meio, às lutas tem sido tantas que a cegueira espiritual vem destruindo esperanças, vem destruindo forças e destruindo a fé em Cristo Jesus.

Não permita que suas lutas lhe cegue espiritualmente, muitos tem desanimado e desacreditado na vitória por causa das grandes batalhas, não permita isso, creia em Jesus, creia na vitória, Deus nos diz que somos mais que vencedores, então somos, porque duvidar? O diabo prepara situações e pessoas do nosso próprio meio para nos cegar espiritualmente, o inimigo tenta nos confundir, coloca pessoas e situações para que nossa fé enfraqueça e assim nos afastemos da benção.

Creia em sua vitória, Deus é contigo e vai te abençoar, sei que a luta é grande, mas a vitória é maior ainda, não fique pedindo opiniões, a um e a outro, ore a Deus, sei que precisamos conversar e desabafar, mas cuidado com quem faz isso, tem pessoas que só querem nos desanimar e fazer com que desistamos, a luta é sua, lute pelo que quer, parece impossível o que quer? Ótimo, nosso Deus é o Deus do impossível e fará acontecer na sua vida creia.

Estou sempre a sua disposição e orando por você, quando estiver em duvida, me ligue, me escreva, fale comigo, tenha certeza, te amo, quero sua vitória, sem interesse algum, estamos juntos nessa e tenha certeza estarei do seu lado sempre e te instruindo conforme o desejo do Pai.

Que Deus abençoe a todos.

PRESTE ATENÇÃO: Envie seu endereço completo quero te enviar cartas abençoadas e envie nome e idade de seus filhos, tenho um presente especial a enviar a eles, será benção a todos, envie também o numero de seu celular e estarei orando e Deus mandando uma resposta a você enviarei imediatamente.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
             (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.






Nenhum comentário:

Postar um comentário