domingo, 2 de junho de 2013

Deus dá vida ao que está morto



Amanhã estamos saindo em viagem missionária pelo
Nordeste do País, que Deus nos use conforme Sua vontade e que nos proteja de todo mal, conto com sua ajuda e sua oração, pois este Ide é seu também, investindo é uma forma de praticar o Ide.

Veja em nosso álbum as fotos do carro carregado de material para evangelismo. Quem desejar a visita ainda dá tempo, entre
em contato por sms (11) 98328-0828 ou pelo e-mail
dagobprata25@gmail.com e combinaremos.



..."A MÃO DO SENHOR ESTAVA SOBRE MIM, E POR SEU ESPIRITO ME LEVOU A UM VALE CHEIO DE OSSOS... ELE ME PERGUNTOU: ESSES OSSOS PODERÃO TORNAR A VIVER?... ENTÃO ELE ME DISSE: PROFETIZE A ESSES OSSOS E DIGA-LHES: OSSOS SECOS OUÇAM A PALAVRA DO SENHOR! FAREI UM ESPIRITO ENTRAR EM VOCÊS, E TERÃO VIDA... E EU PROFETIZEI CONFORME A ORDEM RECEBIDA... ELES RECEBERAM VIDA E SE PUSERAM EM PÉ. ERA UM EXÉRCITO ENORME. (Ezequiel 37)

Paz amados, quero te perguntar: Você acha impossível que Deus possa mudar sua historia? É impossível seu marido ou sua esposa, seu namorado ou sua namorada voltar pra você? É impossível que possa conseguir um emprego ou que possa ser curado? Você está achando impossível a pessoa que ama abandonar o vicio? Restaurar a vida financeira então, sem chance?

Sei que muitas vezes o tempo nos faz duvidar, a espera nos enfraquece, as coisas acontecendo tudo ao contrário do que desejamos fazem com que nossa fé se esmoreça, começamos a achar que nossa benção é impossível alcançar, mas hoje o Senhor vem até você para lhe mostrar que Ele pode qualquer coisa, Ele pode mudar sua história sim, Ele é o Deus do impossível, vejam de ossos Ele fez um exército, ossos amados, não tinha mais nada, apenas ossos e Ele deu vida a eles e fez um exército enorme.

Sua vida está como estes ossos? Tudo morto e sem sentido? Então Deus lhe fala neste momento: PROFETIZE AS SUAS LUTAS: LUTAS (diga qual sua luta, casamento, namoro, financeiro, saúde, vicio) OUÇAM A PALAVRA DO SENHOR! FAREI UM ESPIRITO ENTRAR EM VOCÊS, E TERÃO VIDA...

O que estiver morto em sua vida, terá vida. E eu como homem de Deus neste momento profetizo a vitória na sua vida, profetizo a restauração de seu casamento, de seu namoro, profetizo a cura de seu corpo, a cura de doenças em sua família, profetizo a libertação do vicio de seu ente querido, profetizo a porta de emprego em sua vida, profetizo o ganho do processo que esta parado, profetizo a benção financeira sobre sua vida, receba agora em seu coração, creia e verás a vitória em sua vida.

Deus abençoe a todos.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário