segunda-feira, 10 de junho de 2013

Viagem – Caminho Aracaju - SE

Viagem – Caminho Aracaju - SE

Paz irmão outro dia abençoado e de grandes conquistas nesta viagem, logo de manhã em Itabuna – BA um grupo de funcionários, paramos e entregamos mensagens, todos ficaram felizes e pousaram para foto, uma chamava o outro.

Depois passamos por uma comunidade carente e começamos a entregar as mensagens, maravilhoso, muitos quando saiamos gritavam para esperarmos e pegarem a mensagem, um rapazinho deficiente, senhoras, homens, crianças, muita gente.

Parei em um campo de futebol e comecei a entregar para as pessoas que assistiam, acreditem, o jogo parou, pois um dos jogadores estava perto e recebendo começou a chamar os outros, ai para não ter confusão, falei que podiam voltar pro jogo que deixaria um para cada um com umas das pessoas que ali estavam.

Paramos em vários locais e cidadezinhas, a viagem que era para durar 2 horas durou 5 horas, paramos em barzinhos de madeira na beira da estrada e entregamos aos homens que bebiam ali, ficaram felizes e até um pediu oração, numa cidadezinha várias pessoas entregamos e numa mesa estava bebendo cerveja, entregamos e na hora da foto o rapaz falou “não deixa sair a cerveja”, respeito.

Sempre entregamos em posto de gasolina e num deles um senhor gostou tanto que começou a pedir e entregar a todos por ali, caminhoneiros, quem passava acabei deixando vários com ele e ele falou “quando chegar em São Paulo avise que estou trabalhando para Jesus” muito bom.

Louvo a Deus por tudo que tem nos proporcionado, as pessoas novas que conhecemos, muitos louvam a Deus, agradecem dizendo ser o melhor que podia acontecer naquele dia, outros felizes pois nunca ganharam nada na vida e agora um presente abençoado desse, teve um que até um cd de louvor dele me deu,

Tremendo o agir de Deus, muito cansativo e um custo muito alto, mas é maravilhoso poder levar a Palavra de Deus a pessoas tão carentes e necessitadas, amanhã seguimos para Maceió – AL.

Vejam as fotos de tudo que narrei.


Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário