quarta-feira, 12 de junho de 2013

Viagem –Maceió – AL – Testemunhos LEIA

Viagem –Maceió – AL – Testemunhos LEIA

Paz irmãos mais bênçãos, muitas mensagens entregues, nas estradas muitos trabalhadores, pois todas estão em reformas, foi muito legal, todos felizes, muitos atingidos. Não é possível tira foto de tudo e todos, mas sempre que podemos tiramos.

O custo desta viagem está muito alto, infelizmente estou sentindo que não poderei seguir adiante de Recife, retornando a São Paulo, pois não tenho mais recursos para continuar, farei o possível para seguir em frente e completar este projeto, mas se não for possível, peço perdão aos demais irmãos das outras cidades.

Quem puder nos ajude, qualquer valor, se juntarmos um pouco de cada poderemos abençoar muitas vidas.

Vejam as fotos de tudo que narrei.


Segue abaixo dois testemunhos de irmãs que nos conheceram, saliento que estes testemunhos são apenas para comprovar a veracidade de nosso trabalho, mas principalmente para que possamos honrar e glorificar a Deus, pois tudo que faço é para honra e glória do Senhor Jesus, sem Ele nada sou e nada faria.

Amanhã vamos para Recife – Pe.

Sent: Wednesday, June 12, 2013 5:18 PM
Subject: Testemunho

Ja conheco a obra do Pr Dagoberto ha uns 02 anos. Semana passada ele esteve aqui em casa, em Vila Velha/ES e no dia seguinte foi ao meu local de trabalho, na Serra/ES. Fiquei maravilhada com a forma com que Deus tem operado atraves deste Pr. Leve, firme, certeira, suave! Foram distribuidas muitas cartilhas para adultos e criancas no meu trabalho e vi a grande aceitacao das pessoas! As pessoas vinham pedir mais! Por isso eh que devemos contribuir com esta obra magnifica, que vem do coracao de Deus pra gente! Precisamos alcancar mais e mais pessoas! Facamos assim: eu contribuo, vc contribui, nos contribuimos e O Poder, A Palavra de Deus vai operando! Parabens, Pr  Dagoberto, pela sensibilidade em passar aquilo que Deus quer e nao colocar ruidos nas mensagens de Deus pra gente!
Gloria e Paz! Walkia

From: SONIA LIMA
Sent: Wednesday, June 12, 2013 5:53 PM
Subject: Estive com Pr Dagoberto em Maceio

Pr. Dagoberto obrigado por sua oração e pela demonstração de amor ao próximo, fiquei maravilhada com o que vi e peço repasse este testemunho a todos os irmãos.

Paz a todos meu nome é Sonia moro em Maceió e ontem estive com o Pr Dagoberto, ele orou por mim, me deu um linda bolsinha com mensagens dentro, ungiu minha vida e Deus o usou grandemente para falar comigo e revelou maravilhas em minha vida, mas o que quero contar é algo que me emocionou muito, fomos jantar, durante o jantar ele entregou mensagens aos funcionarios daquele restaurante, ele se preocupava tanto com todos que perguntava se todos tinham recebido, recebendo a resposta que faltaram alguns ele imediatamente levantava e ia no carro buscar mais e isso foi por duas vezes ele deixou ali pelo menos umas 40 bolsinhas, mas o mais impressionante é que depois de jantarmos sobrou bastante comigo na travessa e ele me surpreendeu pedindo para o garçom colocar o que sobrou num marmitex, sendo sincera me senti envergonhada, até o garçom sorriu não entendendo, pois era um restaurante de bom nivel e ele pedindo para levar o que sobrou num marmitex, na hora pensei, vai levar para economizar depois e comer, bom nem sei bem o que pensei, só sei que o garçom colocou no marmitex, muitos ficaram olhando, vi até alguns rindo, saimos do restaurante, tinha dois homens do outro lado da rua do restaurante, dormindo embaixo de um carrinho de catar papelão, ele sem o menor constrangimento, atravessou a rua, se abaixou e chamou os dois homens e deu a eles o marmitex, uma mensagem a cada um e ficou falando algo, se levantou e fomos embora.

Na hora me senti a pior das pessoas, eu envergonhada dele pedir para colocar num marmitex, me senti mesquinha, eu jamais faria isso, olhei para o restaurante e muitos olhavam, mas desta vez atonitos, Ele não esboçou nenhuma reação e nenhum comentario, apenas saimos conversando como se nada tivesse acontecido eu também não tive palavras para falar nada, mas esse jeito de não comentar nada me mostrou que isso é algo natural na vida deles, algo que fazem sempre, pastor Dagoberto parabéns, voce realmente é um homem de Deus, um anjo de Deus aqui na terra, no seu limite financeiro voce faz o que pode para ajudar alguem, em todos os minutos voce só pensa nas pessoas ao seu redor num modo de ajuda-los e conforta-los, nunca vi isso, ja sai para jantar com muitos pastores, muitas pessoas de Deus, já sobrou muita comida e nunca, mas nunca alguém fez isso, levar o que não comeu para quem tem fome, parabéns.

A todos peço vamos ajudar esta obra do pastor Dagoberto, esta obra verdadeiramente ajuda as pessoas, verdadeiramente leva a Palavra de Deus a quem precisa, verdadeira pratica o Ide.

Obrigada

Sonia Lima - maceio AL


DEUS SEJA LOUVADO


Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário