quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estamos em Vitória – ES

Estamos em Vitória – ES

Paz irmãos estamos em Vitória – ES pelo caminho muitas vidas abençoadas, paramos em cidadezinhas e entregamos mensagens, conversamos com as pessoas, falamos de Jesus, foi muito bom, pessoas humildes que receberam com amor a Palavra de Deus.

Parei também várias vezes nas estradas pra entregar mensagens aos trabalhadores que ficam recapeando as rodovias, foi benção também, e chegando em Vitória fomos dar uma volta.

Andando no calçadão ao lado do mar onde tem vários navios tinha um rapaz na calçada fazendo medições entreguei a ele e ele ficou feliz, quando voltava vi que ele estava em uma plataforma no mar, ele me cumprimentou e eu fiz sinal para que fossem buscar as mensagens para entregar aos demais.

Ele mostrou ao pessoal que estava na plataforma e veio um senhor num barquinho e pegou comigo várias mensagens para entregar a todos que estavam na plataforma, foi demais, fiquei feliz, pois são umas pessoas que dificilmente alguém conseguiria lhes entregar algo e Deus preparou que recebessem as mensagens.

Está tudo registrado em nosso álbum de fotos, vejam, orem por nós e nos ajudem com uma oferta especial para esta viagem, Deus tem feito maravilhas, não fique de fora, ajudando você faz parte desta viagem também.


Ficaremos aqui amanhã e seguimos na sexta feira.

Estou orando por todos.


Dagoberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário