quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATENÇÃO – Leia é importante

Amados paz do Senhor, muitos sabem que trabalho de segurança para sustentar minha família, pagar aluguel, prestação do carro que comprei para podermos fazer visitas e evangelizarmos e demais despesas do dia a dia, tenho 4 filhos, 1 nora e 1 neta que dependem de mim, escolhi trabalhos esporádicos para ter mais tempo para fazer a obra de Deus, mas infelizmente as despesas se acumularam e não posso continuar desta forma.

Sendo assim consegui um trabalho temporário de 30 dias na qual estarei trabalhando de segurança das 7:00 hs as 19:00 hs de segunda a segunda o que dificultará e muito o acesso a internet e atendimento ao telefone, é com muita tristeza no coração que digo isso, pois sei que muitos entram em contato querendo uma resposta imediata, mas se faz necessário.

Neste período estarei lendo todos os e-mails, mas com dificuldade em responde-los, bem como as ligações só poderei atender nos meus horários de descanso, as visitas programadas neste período estão canceladas. Enviarei mensagens sempre que possível, estarei orando por todos e a campanha continua fervendo de bênçãos, peço a compreensão de todos e que estejam orando por nossas vidas, meu sonho e desejo é trabalhar só para a obra de Deus, mas ainda não é possível.

Deus abençoe a todos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgente enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgente enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

(Visite nosso site)

http://mensagensdebencaos.blogspot.com
(Acompanhe todas as mensagens)

http://sercristaoesimplesnaocomplique.blogspot.com/ (Cartilha: Ser Cristão é simples, não complique)

(Álbum com as fotos de nosso trabalho social e de evangelização)

http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk
(Visite a apresentação de nossa igreja virtual)

(Visite homenagem feita ao pastor Dagoberto)

Fixo:
(11) 4268-0065

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário