quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bençãos

Amados paz do Senhor segue abaixo testemunhos de bênçãos que Deus derrama sobre nós, a campanha já traz resultado em apenas 1 semana do inicio, não fique de fora participe, quem está participando honre seu voto e Deus te honrará.

Pela fé estou fazendo a programação de visitas pelo norte e nordeste do Brasil, assim quando Deus abençoar com os recursos o trajeto já estará pronto, peço que orem por isso e os irmãos destas regiões que quiserem nos conhecer me passe por favor sua cidade para que eu coloque no trajeto e peço também que me informem as cidades mais carente de seu estado, as que o povo está esquecido pelos governantes deste país, quero levar a Palavra de Deus a eles e um pouco de amor e dignidade.

Na próxima semana terei 1 dia de folga e neste dia estarei indo numa comunidade carente aqui em São Paulo próximo ao viaduto Aricanduva, estarei levando a Palavra e o amor de Deus a todos e desejo levar várias cestas básicas, quem puder doar uma cesta ou o valor de uma para eu comprar, me avise, veja que são bem carentes, vamos ajudar quem precisa.

Ontem estive entregando mensagens em delegacias e postos da policia militar onde passe, foi muito bom, ficaram felizes e como um policial disse se sentiu amado e querido pela população que se preocupam com eles, uma benção, Deus agiu naquele momento, enviei também milhares de cartas pelo correio a vocês, quem receber e puder faça uma oferta de amor para que eu continue enviando estas cartas a você e muitos outros, dízimos e ofertas é para a obra de Deus e nos ajudando estará ajudando a muitos e Deus os abençoará e multiplicará em nome de Jesus.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário