sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meus pedidos para a campanha

Amados paz do Senhor, amanhã começaremos a Campanha Conquistando meus projetos de 2011, o inferno está um caos, é diabo correndo para todo lado sem saber o que fazer, pois sabem que as portas dos céus serão abertas sobre o povo de Deus.

Deus me mostrou em sonho mais de uma vez que nesta campanha casamentos serão restaurados, namoros e noivados serão transformados em casamento, os que estão rompidos serão restaurados e abençoados, vidas serão libertas de vícios e prostituição, muitos serão curados e todos os participantes além de receber sua benção receberá a benção da prosperidade.

Será um saque enorme no inferno, e claro eu não ficaria de fora, segue abaixo meus pedidos peço que todos estejam orando por minha também e por meus pedidos:

·        Paz e saúde para minha família.
·        Recursos financeiros para continuar com esta obra e abençoar cada vez mais vida em todo o mundo.
·        Recursos financeiros para a viagem missionária que desejo fazer pelo norte e nordeste do país e também pagar as prestações do carro que comprei para visitas.
·        Benção financeira para a minha vida pessoal, para que possa sustentar minha família e comprar uma casa para sair do aluguel.
·        Que Deus atenda o pedido de cada irmão.

Que Deus abençoe a todos quem ainda não enviou seu pedido envie, não fique de fora, peço que me perdoem a demora em responder e-mails, mas tenho recebido milhares diariamente e tenho saído muito para fazer visitas a irmãos e hospitais.

Convide seus amigos e parentes para participar, Deus quer abençoar a todos, mas quer que demonstrem sua fé e ousadia.

Dagoberto Prata

Se não recebeu o e-mail da campanha me avise e enviarei.

JULHO à DEZEMBRO / 2011

SUA VITÓRIA VAI CHEGAR

CAMPANHA
CONQUISTANDO MEUS
PROJETOS DE 2011

Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas (Lucas 1:37)

Ainda dá tempo de receber sua benção este ano.

O inferno vai tremer e as portas dos céus serão abertas.

Participe




Nenhum comentário:

Postar um comentário