quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você está preparado (a)?

PORTANTO VIGIEM, PORQUE VOCÊS NÃO SABEM EM QUE DIA VIRÁ O SEU SENHOR... O FILHO DO HOMEM VIRÁ NUMA HORA EM QUE VOCÊS MENOS ESPERAM... (Mateus 24:36-51)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você está preparado para a vinda do Senhor? Jesus está voltando, como está sua vida espiritual? Será que os problemas do dia a dia, as preocupações com as lutas tem tirado você da presença de Deus?

Meu querido irmão e minha querida irmã, hoje Deus manda lhe falar para cuidar mais de sua vida espiritual, de crer mais no Senhor, de orar mais, de buscar mais Sua presença, Jesus está voltando para buscar sua igreja, a igreja que somos nós, mas será que você está firme para ir com Jesus?

Não sabemos quando Jesus voltará, mas veja os acontecimentos, veja o que acontece hoje e confira na Bíblia, Jesus logo vem, aleluia, você vai com Ele, comigo e com muitos irmãos? Ou vai ficar junto com seus problemas? Todos temos problemas, mas não podemos esquecer que o principal é nossa salvação em Cristo Jesus.

O que adianta ganhar o mundo e perder a alma? a salvação é uma busca constante, não é porque você aceitou Jesus, foi batizado que pode fazer o que quiser que está salvo, não, você tem que permanecer nos caminhos do Senhor, confiar Nele, crer, e o que eu tenho visto é muita gente desistindo de Deus porque não recebe suas bênçãos.

Deus sem você é Deus, você sem Deus é nada, vamos amar a Deus por Ele ser Deus e não pelo que Ele pode nos dar, creia que Deus tudo pode, não tenha duvidas alguma, se Ele não te abençoou ainda é por algum motivo ou outro, mas Ele pode te abençoar e te ama mais do que qualquer um, mas sua duvida te afasta Dele.

Estejam preparados para a vinda de Jesus, não se rebele contra Deus, você só tem a perder, Jesus pode voltar para todos hoje, ou voltar apenas para você, ore e vigie, lute por sua benção, mas não saia jamais da presença de Deus, não culpe Deus, Deus quer em primeiro lugar te fortalecer o espírito, não permita que nada nem ninguém coloque em risco o que temos de mais importante, A SALVAÇÃO.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgente enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgente enviem um torpedo. (11) 8400-4400

Dagoberto Prata

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

(Visite nosso site)

http://mensagensdebencaos.blogspot.com
(Acompanhe todas as mensagens)

http://sercristaoesimplesnaocomplique.blogspot.com/ (Cartilha: Ser Cristão é simples, não complique)

(Álbum com as fotos de nosso trabalho social e de evangelização)

http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk
(Visite a apresentação de nossa igreja virtual)

(Visite homenagem feita ao pastor Dagoberto)

Fixo:
(11) 4268-0065

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário