segunda-feira, 25 de julho de 2011

Noticias mãe / Visitas

Amados paz do Senhor, hoje pela manhã minha mãe fez a cirurgia e para glória de Deus deu tudo certo, era uma cirurgia de grande risco, tanto que enquanto eu orava pela minha mãe antes de entrar na sala de cirurgia, os médicos vieram e pediram para orar por eles também porque a situação estava complicada. Todos já me conhecem, pois além de estar com ela todos estes dias, tenho entregue diversas plaquinhas com mensagens de Deus, sempre vai alguém no quarto dela pedir uma.

Orei por todos e foi um sucesso, Deus nos honrou, nos honrou, pois sei que vocês estavam orando por ela também, ela disse que ficou muito calma e sentiu a presença de Deus naquele lugar e os médicos disseram depois que ela (minha mãe) era um anjo que olhavam para ela e viam sua paz o que lhes deu muita segurança, sei que os anjos de Deus estavam ali com eles.

Obrigado a todos e peço que continuem orando, pois agora ficará na UTI nos próximos dias para sua recuperação, creio que logo darei a noticia que ela está voltando para casa. Louvo a Deus por todos vocês. Obrigado.

VISITAS

Amados me coloco a disposição de todos para ir visitar sua casa, sua família e juntos orarmos, ungir sua vida e de todos os seus, abençoar vidas em sua cidade, se precisar vou em hospitais, asilos e onde mais precisarem de uma oração e uma palavra de amor.

Então se você desejar me avise e vamos combinar, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, sei que Deus preparará recursos e logo irei, não meço esforço nem distancia para abençoar vidas, para glória de Deus já fui em Roraima, Acre, Bolivia, Venezuela, Guiana inglesa, Rio Grande do Sul e muitos outros e por você vou em qualquer lugar.

Em Janeiro/2012 estarei pegando os dias de férias (20) para visitar e conhecer irmãos de algumas cidades do Brasil, sei que ainda está longe, mas o tempo passa rápido demais e como será uma longa viagem preciso programar tudo certinho para nada dar errado, iremos de carro  para alcançarmos mais e mais vidas por onde passarmos.

Então se você mora em alguma cidade dos estados abaixo relacionados e desejar nos conhecer e juntos orarmos, me avise me passe sua cidade, para que eu já programe e depois acertaremos os detalhes do encontro, veja os estados abaixo, será corrido, mas sei que será benção em nossas vidas e de muitos por onde passarmos. Não precisam pagar nada, levarei muitas plaquinhas para juntos abençoarmos vidas.

GOIAS
BRASILIA
PIAUI
CEARA
RIO GRANDE DO NORTE
PARAIBA
PERNANMBUCO
ALAGOAS
SERGIPE
BAHIA
ESPIRITO SANTO
MINAS GERAIS

Aguardo seu contato. Quem quiser pode ver ás fotos que tiramos em outras viagens em nome de Jesus.


Deus abençoe a todos.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário