quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nada pode contigo!

...QUEM NÃO SE PROSTAR EM TERRA E NÃO ADORA-LA SERA IMEDIATAMENTE ATIRADO NUMA FORNALHA EM CHAMAS... SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO RESPONDERAM AO REI: Ó NABUCODONOSOR, NÃO PRECISAMOS DEFENDER-NOS DIANTE DE TI... O DEUS A QUEM PRESTAMOS CULTO, ELE NOS LIVRARÁ... E OS TRES HOMENS... FORAM AMARRADOS E ATIRADOS NA FORNALHA EXTRAORDINARIAMENTE QUENTE... NÃO FORAM TRES OS HOMENS AMARRADOS QUE NÓS ATIRAMOS NO FOGO?... OLHEM ESTOU VENDO QUATRO HOMENS, DESAMARRADOS E ILESOS, ANDANDO PELO FOGO... E SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO SAIRAM DO FOGO... NEM UM SÓ FIO DE CABELO TINHA SIDO CHAMUSCADO... DISSE ENTÃO NABUCODONOSOR: LOUVADO SEJA O DEUS DE SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO QUE ENVIOU O SEU ANJO E LIVROU OS SEUS SERVOS" (Daniel 3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração em nome de Jesus, estes três servos de Deus foram ameaçados de serem jogados numa fornalha em chamas aquecidas sete vezes mais do que o normal se não adorassem a estatua feita pelo rei.  Eles foram fiéis e corajosos, confiaram em Deus, não se prostraram e jogados foram na fornalha.

E você está sendo ameaçado (a) de ser jogado (a) na fornalha? O que lhe ameaça? O desemprego? O fim do casamento? As dividas? A doença? O vicio? O que? E o que você tem feito? Tem confiado em Deus e deixou ser jogado (a) na fornalha confiando que Deus vai te tirar de lá sem se quer ser chamuscado (a)? Ou você está prostrado diante de seus problemas com medo de ser jogado na fornalha super quente?

Irmãos seja qual for sua luta, jamais se prostre diante dela, confie em Deus, Ele é contigo e vai te salvar, não tenha medo de ser jogado na fornalha, pois se isso acontecer com certeza Deus te livrará dela sem que se quer tenha seus cabelos chamuscado. Muitos quando são ameaçados por um problema, logo abandonam a Deus e com medo se rendem as ameaças ai com certeza terão uma vida de escravidão e derrotas.

Aaah... Você não está sendo ameaçado, já foi jogado na fornalha? Está quente demais? Confie no Senhor, Ele mandará um anjo para lhe salvar e você sairá desta fornalha sem que um fio de cabelo se quer tenha sido chamuscado, aleluia, louvado seja o Nome do Senhor, confie em Deus Ele jamais te abandona, vejo neste momento pelos olhos da fé uma pessoa andando ao seu lado, é o anjo do Senhor que está contigo, aleluia.

Amados hoje Deus manda lhe falar que seja qual for sua fornalha, seja lá quantas vezes mais ela estiver aquecida, Ele mandará um anjo para te salvar, basta você crer, confiar e não desistir, não se prostre diante de seu problema, não se prostre diante do inimigo, fique firme confie no Senhor e verá seus inimigos louvando a Deus pela obra que Ele fará em sua vida. 

Você vai vencer eu sei disso. Que Deus abençoe sua vida e te de uma ótima semana.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário