domingo, 11 de novembro de 2012

O que fazer em meio a uma luta.

... DISSERAM-ME: OS RESTANTES, QUE NÃO FORAM LEVADOS PARA O EXILIO E SE ACHAM LÁ NA PROVINCIA, ESTÃO EM GRANDE MISÉRIA E DESPREZO, OS MUROS DE JERUSALÉM ESTÃO DERRIBADOS, E AS SUAS PORTAS QUEIMADAS. TENDO EU OUVIDO ESTAS PALAVRAS, ASSENTEI-ME E CHOREI, E LAMENTEI POR ALGUNS DIAS E ESTIVE JEJUANDO E ORANDO PERANTE O DEUS DOS CÉUS... (Neemias)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Neemias recebeu um noticia triste e avassaladora, muitos do seu povo estavam na miséria e na humilhação, os muros de Jerusalém tinham sidos derrubados e as portas queimadas, ou seja, tudo destruído, o que Neemias fez?

Ele começou a culpar Deus e desistiu de tudo?
Ele aceitou a derrota e ficou se lamentando?
Ele pensou em tirar sua vida, pois não agüentava mais?

NÃO MEUS AMADOS...

Ele chorou, se lamentou, JEJUOU E OROU perante o Deus dos céus.

Meu amado irmão e minha amada irmã, este é o caminho para a sua vitória, estar perante Deus em jejum e oração, Deus honrou Neemias e se você buscar o Pai, se você se quebrantar diante do Senhor Ele também te honrará diante de seus inimigos, muitos de nós quando sentem que seu muro foi derrubado, pensam em desistir, culpam Deus e pedem a morte.

Não meus queridos, não desistam, o quebrantamento abre o coração de Deus e os céus sobre sua vida, clame, ore, peça a direção de Deus em tudo que faz, em tudo que quer fazer, confie no Pai, quanto mais falamos em desistir mais problemas teremos, pois o inimigo ouve e percebe que está ganhando e vai atacar mais e mais.

Força, eu estou sempre orando, jejuando e clamando por você, mas sozinho não conseguirei, você precisa crer, confiar e buscar, assim juntos venceremos e ergueremos seu muro novamente e você será mais que vencedor (a).

Tenham uma ótima semana, conte comigo para o que precisar e saiba amo vocês e tenho um carinho muito especial por cada um.

Dagoberto Prata

Novo número: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário