segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Visita – Levando sua benção para 2013 – LEIA

LEIA ATENTAMENTE . É DEUS NO COMANDO.

Paz irmãos esta noite Deus me deu em sonho um projeto de visita aos irmãos, Ele me mandou no mês de Dezembro de 2012 e Janeiro de 2013 ir visitar todos os irmãos que assim desejarem, em qualquer local do Brasil, essa visita será para levar as bênçãos do Senhor em sua casa ou na sua empresa, e se preciso em hospitais e onde mais precisar.

Deus me mostrou entrando em casas e estas casas através de Jesus Cristo são invadidas pelo Espirito Santo de Deus e vi famílias sendo restauradas, famílias sendo libertas do vicio, famílias tendo a paz reinando em sua casa, famílias tendo suas finanças restauradas, famílias sendo curadas de toda enfermidade.

Vi pessoas sendo libertas de angustias e opressões, vi doentes sendo curados, me vi também entrando em empresas e lojas e estas tendo uma renovação feita pelo Espirito Santo e as promessas sendo cumpridas e a prosperidade chegando. Em hospitais enfermos recebendo o milagre da cura. Tudo que vi foi feito pelo poder de Deus e não por mim, apenas serei instrumento de Deus para aqueles que crerem.

Orei muito hoje para que Deus confirmasse, pois terei de abrir mão de meu trabalho secular nestes dois meses e também de meu descanso, indaguei a Deus como ficaria o sustento de minha família, o pagamento das dividas, do aluguel, e Deus me deu uma Palavra objetiva e direta:

AQUIETAI-VOS, E SABEI QUE EU SOU DEUS.
(Salmos 46:10)

Então como quem Pode manda e quem tem juízo obedece. Me coloco a disposição de todos para ir até sua casa ou sua empresa e assim meditarmos na Palavra de Deus, orarmos, ungir sua vida, sua casa e sua empresa e assim receberdes as bênçãos do Senhor que tenho certeza mudará sua história em 2013.

Se desejar a visita me avise e combinaremos, convide amigos e familiares se desejar e faremos um grande momento de adoração na presença de Deus, mas tendo 1 pessoa para me receber irei em nome de Jesus, não precisa pagar nada, quem puder ajuda, creio que Deus providenciará tudo, pois é Ele que manda ir.

Qualquer lugar do Brasil, me avise e veremos a melhor forma, envie qual melhor horário para visitas nos finais de semana e  também durante a semana. Quem acreditar neste projeto e puder ajudar, faça uma oferta especial a favor das despesas, ou devolva seu dizimo a esta obra com certeza Deus te honrará e abençoará em nome de Jesus.

Estarei informando a todos as programações das visitas e posteriormente enviando fotos.

Quero deixar bem claro que tudo será feito pelo poder de Deus e não por mim, apenas serei instrumento do Senhor aceitando Sua ordem de ir em Seu nome.

Dagoberto Prata (pastor missionário)


Envie seu pedido para: dagobprata25@gmail.com aguarde a confirmação e agendamento da visita.

11 98328-0828  tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário