quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oração por minha mãe – URGENTE

Amados paz do Senhor peço a todos em nome de Jesus que orem por minha mãezinha, Abigail, ela está com sérios problemas cardíacos, a qualquer momento ela pode ter um infarto e como está fraquinha pode ser fatal, ela precisa fazer a cirurgia para colocar outro stent, mas corre um grande risco de não aguentar a cirurgia, mas precisa fazer, estamos aguardando a liberação do stent pelo SUS, pois não posso pagar um a ela que custa em média 2.500 reais.

Sei que tudo está nas mãos de Deus e creio que Ele fará o melhor para ela, mas tenho muito medo que o melhor para ela não seja o melhor para nós, não sei como será viver sem minha mãezinha que é tudo em nossa família, uma mulher dócil, amorosa, que dedicou a vida inteira para criar os filhos e cuidar do marido, a união de nossa família está em sua presença, então peço a Deus que nos abençoe permitindo a presença dela em nosso meio por mais um bom tempo e se possivel com saúde.

Sei que estou sendo egoísta, mas por favor Deus não tire minha mãezinha agora a dor da perda de meu pai ainda machuca, então peço cuide dela, cure ela, sei que o Senhor pode, sei que devo falar que seja feita a Sua vontade e não a minha, mas neste momento imploro faça a minha vontade, por favor, meus filhos precisam da avó, pois todos sabemos avó é tudo de bom.

Amados perdoem o desabafo, mas estou muito triste e preocupado, que Deus nos abençoe, peço suas orações, pois também preciso de vocês.

Tenho estado afastado um pouco da net devido esta situação, mas estou orando por todos os pedidos e respondendo as mensagens conforme posso.

Obrigado a todos. Deus seja louvado para todo sempre.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário