domingo, 11 de novembro de 2012

Quanto tempo não fala EU TE AMO

Quanto tempo não fala EU TE AMO

Amados paz do Senhor, quero  lhe fazer uma pergunta, qual foi a ultima vez que você disse “eu te amo” há seu pai e a sua mãe? Qual foi a ultima vez que você disse “eu te amo” a seus irmãos, a seu marido ou a sua esposa?

Quero neste momento dizer a vocês amados se você está brigado com alguém, se conserte, não fique sem falar com um ente querido, muitos brigam e não falam mais com seus pais, irmãos ou algum parente ou amigo.

Não deixe o orgulho te afastar das pessoas que ama, se você errou peça perdão, se erraram com você, perdoa, a vida passa rápido demais para perdermos tempo com brigas e desavenças, procure a pessoa que está sem falar e se acertem, mas faça isso hoje.

Digo para fazer hoje, pois pode não dar tempo amanhã. No dia 21 de setembro de 2009, meu pai não estava bem, fazia dialise, cheguei em casa do trabalho por volta das 12 hs, eu sabia que ele não estava bem, mas cheguei cansado e não fui vê-lo naquele dia.

Na madrugada de 22 de setembro ele faleceu, eu deixei para amanhã e nunca mais pude ver e falar com meu pai, não tinha nada a acertar com ele, pois já tinha feito isso, mas só de saber que eu podia ter ido lá e dado um abraço e um beijo nele e não fiz, me deixa triste e penso nisso todos os dias e me pergunto, porque não fui lá quando cheguei?

Então não deixe para amanhã, se acerte, converse, ame, abrace as pessoas, diga que as ama, beija, é muito bom quando vemos o amor em família, todos gostam disso, por mais que aqueles com coração duro dizem não ligar para isso, ninguém resiste a um abraço e um eu te amo.

Pense nisso, amanhã pode não dar tempo.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário