quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quanto tempo devo esperar minha benção?

E ESTAVA ALI CERTA MULHER QUE HAVIA DOZE ANOS VINHA SOFRENDO DE UMA HEMORRAGIA... QUANDO OUVIU FALAR DE JESUS, CHEGOU-SE POR TRÁS DELE, NO MEIO DA MULTIDÃO, E TOCOU EM SEU MANTO, PORQUE PENSAVA: "SE EU TÃO-SOMENTE TOCAR EM SEU MANTO, FICAREI CURADA". IMEDIATAMENTE CESSOU SUA HEMORRAGIA E ELA SENTIU EM SEU CORPO QUE ESTAVA LIVRE DO SEU SOFRIMENTO... ENTÃO ELE LHE DISSE: "FILHA, A SUA FÉ A CUROU! VÁ EM PAZ E FIQUE LIVRE DO SEU SOFRIMENTO".  (Marcos 5:25-34)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, quanto tempo você está esperando sua benção? Muito tempo né? Mas e sua fé como está? Devido a este tempo sua fé enfraqueceu e você desanimou?

Irmãos vejam esta mulher que por doze anos sofreu com uma hemorragia, ela sofreu por muito tempo, mas o que ela fez? Aceitou a doença e ficou murmurando pelos cantos e perguntando a Deus porque não recebia a cura?

Não amados, Ela creu que Jesus podia curá-la mesmo depois de tanto tempo sofrendo, ela continuou crendo, foi atrás de Jesus e sua fé era tanta que sabia que se apenas tocasse em suas vestes ela seria curada e foi o que aconteceu, ela tocou Jesus e sua fé a curou.

E sua fé? Se você tocar Jesus agora terá sua benção? O segredo da vitória é a fé, é seu amor por Jesus, sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé é impossível conquistar sua benção, Jesus passa por você ha todo momento, creia que se tocar Nele terás sua benção.

Não deixe Ele passar e ir embora, vá atrás Dele, creia que receberá sua vitória e toque Nele, toque Nele em espirito, em amor, corra atrás Dele através de orações, clamores, louvores, faça isso com muita fé e creia Jesus te falará:

FILHO (A), A SUA FÉ O (A) CUROU! VÁ EM PAZ E FIQUE LIVRE DO SEU SOFRIMENTO.

Que Deus te abençoe hoje e sempre, força, não desista, pois eu e Deus jamais desistiremos de você.

VOCÊ MORA EM CONDOMINIO?

Amados Deus tocou meu coração em fazer um evangelismo junto aos seus vizinhos, o intuito é abençoar seus vizinhos e assim trazer paz, amor e vitórias a todos. Por isso quero te pedir que envie o nome do condomínio, endereço completo, numero dos blocos e aptos., não precisa enviar nome de ninguém, só estas informações estarei enviando uma carta a cada um com a cartilha que fala sobre ser cristão, exemplo:

Condominio das Flores
Av. Pedro, II, 345 – Bairro Primavera
São Paulo – SP
Cep. 01000-000

Blocos de A a L ou Blocos de 01 a 30

Apartamentos de 001 a 004 até 111 a 104

Entendeu? Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer. Tudo será em sigilo e nunca será revelado seu nome, peço que por favor participe, precisamos levar a Palavra de Deus as pessoas ao nosso redor e este é um momento de fazer isso e praticar o Ide. Não importa se a pessoa odeia crente, ou se você não gosta dela, ou ela não gosta de você, ou se é macumbeira, seja quem for envie e vamos abençoar, Deus está colocando diante de você a oportunidade de atingir a todos ao seu redor com a Palavra de Deus, pratique o amor que tem a Deus.

Eles precisam conhecer Jesus, serem fortalecidos e terem a chance de conhecer o arrependimento e conquistar a vida eterna, me perdoe se for duro, mas a partir de agora estas vidas ao seu redor estão sobre sua responsabilidade espiritual e se alguém for condenado por que você não deu a oportunidade a ele de conhecer Jesus, responderá por isso. É muito sério.

Vamos nos unir e levar o amor de Deus a todos, você não precisa pagar nada por isso, ajuda se quiser e puder, o importante é as informações para que todos conheçam Jesus. Aguardo seu contato. REPASSE AOS SEUS CONTATOS PARA JUNTOS ATINGIRMOS O MAIOR NUMERO DE PESSOAS. Lembre que através de você todas estas vidas que indicar terão a chance de conhecer Jesus.

Quem não mora em condomínio e quiser, envie o nome da rua, bairro, cidade, estado, cep e numero das casas na rua assim enviarei também e todos serão abençoados.

INVISTA NESTA OBRA.
ME AJUDE, A AJUDAR.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário